O que é extensão de cílios híbridos?

Nos últimos anos, os cílios híbridas tornaram-se rapidamente um dos tipos de cílios mais procurados. Técnicos de cílios em todo o mundo foram encarregados de criar alguns dos cílios mais bonitos e finos imagináveis, popularizados pelas Kardashians.

É fácil perceber porquê – os cílios híbridos são a combinação perfeita de extensões de cílios naturais e mais cheias; eles usam uma combinação das técnicas clássicas e de volume para criar o resultado mais sonhador e fofo.

Vamos dar uma olhada em tudo o que você precisa saber sobre extensões de cílios híbridos.

O que são cílios híbridos?

Os cílios híbridos são um divisor de águas para quem quer algo um pouco mais ousado do que os cílios clássicos, mas um pouco menos dramático do que os cílios de volume.

Combinando as duas técnicas, os cílios híbridos ficam em algum lugar no meio – eles não são tão sutis quanto as extensões de cílios clássicas ou tão densos quanto os cílios de volume, tornando os cílios híbridos ideais para aqueles clientes que querem o melhor dos dois mundos. Eles também deram aos usuários de cílios mais oportunidades de personalizar sua aparência de cílios.

O que é melhor: cílios clássicos, híbridos ou volumosos?

Cílios clássicos exigem pouca preparação, por isso são mais acessíveis se o orçamento for importante para seus clientes. Os cílios volumosos exigem um maior nível de habilidade e investimento de tempo por parte do técnico.

Qualquer técnica é uma boa opção para seus clientes, depende muito da aparência que seu cliente deseja alcançar, do orçamento e do conjunto de habilidades do técnico.

Escolha cílios híbridos se:

  • Você quer mais textura e volume do que cílios clássicos, mas menos volumosos do que cílios volumosos;
  • Você quer um visual mais exuberante para o trabalho ou para casa;
  • Você quer uma aparência mais completa do que os cílios clássicos para preencher as lacunas vazias;
  • Se você quer uma aparência menos uniforme e mais realista do que cílios volumosos.

Como fazer cílios híbridos?

As extensões de cílios híbridos podem levar cerca de duas horas e meia se você estiver aplicando um conjunto completo, devido ao fato de que é necessária mais precisão e habilidade criativa em comparação com outros estilos.

O artista de cílios deve isolar cada cílios antes de colocar extensões. Para obter o melhor efeito, ele usa cílios artesanais antes de prendê-los a um tufo natural isolado.

Normalmente, dois tufos serão colocados em dois cílios separados e uma única extensão de cílios será aplicada em cílios isolados de cada lado. Este método é então repetido várias vezes até que um conjunto completo de cílios híbridos tenha sido aplicado.

Como cuidar de cílios híbridos?

Tal como acontece com as extensões de cílios Clássicas e Volume, as mulheres devem ser aconselhadas sobre como cuidar das suas cílios híbridas.

Ao fornecer a elas algumas dicas super simples, você pode incentivá-las a incorporar uma rotina de cuidados posteriores que melhorará a retenção dos cílios. Algumas dicas importantes para cuidar de cílios híbridos incluem:

  • Marcar uma consulta de preenchimento – isso não apenas será mais barato a longo prazo do que reservar esporadicamente a aplicação de um conjunto completo de cílios, mas também mantém os cílios com uma aparência linda e evita o temido estágio de poucos cílios pendurados por um fio;
  • Durante as primeiras 48 horas após o tratamento, as clientes não devem molhar as extensões de cílios híbridas, pois a cola precisa de tempo para assentar;
  • Após este período inicial, as clientes devem limpar os cílios todos os dias com um limpador de cílios, secar suavemente e escovar com uma escova de cílios.

É importante ressaltar que as clientes devem aplicar apenas uma leve pressão nos cílios ao limpá-los e devem evitar esfregá-los ou pegá-los para evitar quebras desnecessárias e queda prematura.

Post anterior: Botox ou progressiva? Qual método escolher?

você pode gostar também