Corte de cabelo feminino médio: veja as tendências

Mudar o cabelo é um verdadeiro processo de renovação na vida mulher e os corte de cabelo feminino médio vieram com tudo!

A cada ano, novidades de cortes e cabelo surgem no universo feminino, com novas tendências e modelos que fazem sucesso ao redor do mundo.

Então, se você está à procura de um corte de cabelo feminino médio para mudar o seu visual, confira neste post as principais tendências para a próxima temporada e arrase!

Corte de cabelo feminino médio 2022

A cada ano, contamos com uma gama de diferentes tipos de cortes de cabelos que se tornam grandes tendências e fazem a cabeça das mulheres.

Além dos cortes médios e long bob, outra tendência que veio com tudo foram os fios coloridos, como roxo, azul e rosa, que quando combinados, ficam um verdadeiro charme.

Não é de hoje que os cortes médios fazem sucesso entre as mulheres, sendo um dos cortes mais pedidos nos salões. Isso porque o estilo médio possui variações, ficando perfeito para os cabelos cacheados e lisos, em camadas ou retos, dando caimento e movimento aos fios.

Além disso, o corte médio traz à mulher um visual mais elegante, jovial e sofisticado. Todavia, antes de escolher pelo corte médio feminino, é importante conhecer o aspecto dos seus fios e o cimento ideal para seu formato de rosto.

Para ajudar nessa tarefa, reunimos aqui as principais tendências de corte de cabelo médio feminino para você encontrar aquele perfeito para você e mudar o seu visual de uma vez por todas. Confira!

Corte de cabelo médio ondulado

Para as mulheres que possuem o cabelo ondulado, o corte médio traz mais movimentos aos fios, o que permite que você escolha tanto o corte reto como o repicado, garantindo um resultado incrível. Além disso, o cabelo ondulado médio traz destaque para o seu rosto, deixando seus traços com mais evidência.

Corte de cabelo médio cacheado

Para um visual mais ousado, livre e cheio de personalidade, o corte médio feminino para cabelos cacheados é a opção perfeita. Um estilo de corte incrível para as cacheadas é o swag, que se trata de um corte mais arredondado e com franja, ou também opte pelo degradê, deixando um efeito final incrível.

Corte de cabelo médio liso

Os cabelos lisos se adaptam facilmente ao corte médio, podendo optar pelas diferentes opções e estilos, como o reto, degradê, repicado ou arredondado. O corte médio funciona como uma moldura para o rosto da mulher, podendo ser usado com ou sem franja.

Corte de cabelo médio repicado

Para as mulheres que querem dar mais volume ao cabelo, o corte médio repicado garante esse resultado, deixando-o moderno e descolado. O corte médio repicado pode ser usado pelas diferentes idades e tipos de rosto, sendo ideal para cabelos mais finos ou ralos.

Corte de cabelo médio channel

O corte de cabelo médio chanel dispensa qualquer apresentação. Sempre na moda, ele traz elegância e sofisticação para qualquer mulher. Por isso, se você está pensando em aderi-lo, não tenha dúvidas e se jogue nesse visual!

Cabelo médio long bob

O cabelo médio long bob é outro modelo bastante pedido nos salões de beleza e que está sempre em alta. O long bob conta com os fios mais longos na parte da frente e mais curtos atrás, trazendo um efeito incrível e de elegância pura. Além disso, ele é ótimo para mulheres que querem afinar e alongar o rosto.

Esses foram apenas os principais tipos de corte de cabelo feminino médio que você pode escolher. As opções são inúmeras, mas seja qual for, tenha confiança e aproveite a mudança no visual!

E aí, qual foi o seu corte feminino médio preferido?

Post anterior: Cosmético no atacado: 5 dicas para ter sucesso

você pode gostar também