Esmaltes Impala coleção nova

Se você se interessa pelo universo dos esmaltes, com certeza, já ouviu falar dos esmaltes Impala, uma famosa e renomada marca aqui no Brasil.

A marca surpreende pela qualidade dos seus produtos e suas cores incríveis, lançadas a cada coleção nova, se mantendo nas mais tendências mais atuais. Ao longo do ano, a Impala lança cores de esmaltes e coleções em diferentes tons e com diferentes propostas, agradando os mais variados tipos de público e gostos.

A coleção de esmaltes Impala 2022 chegou para chamar a atenção nas passarelas de grandes eventos, como por exemplo, no São Paulo Fashion Week, com uma coleção produzida especialmente para o maior evento de moda e estilo do país.

Para conferir as principais coleções dos esmaltes Impala, acompanhe esse post até o fim.

Impala Esmaltes

A renomada marca de esmaltes Impala está entre as preferidas de todas as mulheres brasileiras, pela sua variedade de cores disponíveis para esmaltar as unhas e pela alta qualidade.

Para se manter no topo, a Impala está sempre buscando novas tecnologias e cores, garantindo aos seus clientes as tendências do momento. Veja os principais lançamentos de esmalte Impala para este ano:

Lançamentos esmaltes Impala cores vermelhas

O vermelho é um clássico que está sempre na moda e presente nas tendências. Assim, a Impala busca sempre lançar cores de diferentes tons de vermelho, agradando as mais diversas preferências.

Cores como love, fun, lollipop e saia justa são o grande sucesso da vez, trazendo vermelhos cremosos e incríveis. Além disso, você também pode optar pelos tons vermelhos de coleções passadas que nunca saem de moda.

Lançamentos esmaltes Impala cores marrons

O marrom veio com tudo nessa temporada e a Impala não ficaria de fora dessa tendência. Com seis de marrons para você escolher aquele que mais combina com você e deixar suas unhas lindas com uma nova textura.

Lançamentos esmaltes Impala cores rosas

Também não poderia faltar novidades na cor rosa, como a Neon power credo que arraso, noite de gala, perolado lenny, floral cremoso buquê e perolado brilhante. Essas opções incluem desde os tons de rosa mais claros aos mais vibrantes, ideal para cada ocasião.

Lançamentos esmaltes Impala de outras cores

Além de todas essas cores citadas acima, você também terá acesso a outras opções, como azel, verde e laranja, ideal para aproveitar o verão. Assim, você tem uma grande variedade de esmaltes Impala para aproveitar e escolher aquela que combina mais com você, com seu estilo e com a ocasião, seja para o dia a dia, trabalho ou balada.

Onde comprar as novas cores de esmalte Impala 2022?

Se você é amante de esmaltes e se interessou pelo lançamento da Impala, você pode encontrar as novas coleções em nosso site e adquirir o seu agora mesmo!

Além disso, também é possível encontrar as coleções antigas e escolher aquela cor que você amou, mas ainda não tinha adquirido.

Os esmaltes Impala precisam pela qualidade, atualidade e durabilidade, reunindo em um único produto todos os benefícios de um esmalte. Há anos no mercado, a empresa se preocupa na satisfação de seus clientes e no acesso a seus produtos, garantindo-os nas prateleiras das melhores lojas ao redor de todo Brasil.

Garanta agora mesmo o seu esmalte Impala!

Post anterior: Corte de cabelo feminino médio: veja as tendências

você pode gostar também