Como fazer o fox eyes?

Uma das tendências recentes de maquiagem no mundo da beleza tem sido a maquiagem dos fox eyes. Embora semelhantes aos olhos de gato, os fox eyes se tornaram uma tendência própria, usados ​​por celebridades como Bella Hadid e Kendall Jenner.

A maquiagem dos fox eyes consiste em enfatizar os cantos internos com delineador e sombra, criando uma asa elegante e reta no final e desfocando tudo para remover quaisquer linhas duras.

O visual também é versátil, dependendo da maneira como você deseja que pareça – seja uma asa mais longa, linhas mais borradas ou experimentando cores diferentes, pode ser alterado um pouco para quem aprende a fazer maquiagem de fox eye.

Aqui estão dois tutoriais diferentes de maquiagem de fox eyes para você aprender.

1. Prepare as pálpebras

Como em qualquer look, o primeiro (e mais importante) passo é preparar e definir as pálpebras. Use um corretivo, de preferência líquido, para preparar as pálpebras e, em seguida, defina-as com um pó de sua escolha. Isso criará uma base uniforme e garantirá que seu visual permaneça perfeito durante todo o dia.

2. Sombra marrom

O foco da maquiagem dos fox eyes está no canto externo do olho. Então, o primeiro passo é pegar um marrom claro e aplicá-lo no canto externo, trazendo-o levemente para dentro do côncavo também. Em seguida, pegue um tom marrom mais escuro e construa o canto externo, estendendo-o para fora quase como uma asa.

3. Adicione um tom mais claro

Escolha um tom um pouco mais claro que a sua pele. Aplique-o no osso da sobrancelha e no centro da pálpebra, adicionando dimensão ao contorno que você já aplicou. Você já criou mais ou menos a base para o visual.

4. Como fazer o delineado fox eyes

A chave para qualquer visual de fox eye bem-sucedido é aprender a fazer delineador de fox eyes. Usando um delineador líquido preto, comece traçando a linha da pálpebra, parando na metade do caminho. Em seguida, comece a estender a asa em linha reta, mantendo uma linha fina.

5. Linha dos cílios inferiores

Pegue um pouco da sua sombra marrom e, focando novamente no canto externo, aplique-a, trazendo-a levemente para baixo da linha dos cílios inferiores também. Enquanto você está misturando e esfumando, esfume levemente o final do seu delineador em um movimento para fora também.

6. Canto interno

Pegue um lápis preto ou delineador e crie um pequeno V no canto interno, trazendo-o levemente para parecer um fox eyes.

7. Toques finais

Cubra com um pouco de rímel, talvez alguns cílios postiços, e você está pronta com seu visual de fox eye!

Outra forma de fazer o fox eyes

Aqui está outra forma de fazer o fox eyes:

1. Prime e define as pálpebras

Como sempre, prepare as pálpebras com corretivo e aplique um pó translúcido ou um pó do seu tom de pele.

2. Criando a asa

Usando uma sombra marrom em um pincel angulado, comece a delinear a pálpebra a partir da metade. Conforme você retira o delineador, crie uma asa angulada, mantendo-a fina. Esfume levemente a linha para torná-la menos dura.

3. Adicionando preto

Mergulhe o pincel em uma sombra preta e use-a para delinear sobre a sombra marrom, adicionando dimensão a ela. Misture as bordas para permitir que as cores fluam perfeitamente juntas.

4. Canto interno

Use uma sombra marrom em seu canto interno, certificando-se de que não sobrecarregue as outras cores. Pegue um tom claro para colocar no centro de sua pálpebra, adicionando mais dimensão. Por fim, adicione um pequeno v no canto interno com um tom marrom escuro ou preto para imitar um fox eyes. Finalize com rímel.

Dicas:

– Se você está preocupado em deixar sua asa exatamente reta e angulada, use um pedaço de fita para guiar a asa e retire-a no final.

– Fox eyes combinam muito bem com cílios postiços, especialmente se você concentrar a maior parte dos cílios no canto externo e depois reduzi-los à medida que avança.

– Se você não se sentir confortável ou não quiser usar cílios postiços, concentre o rímel nos cantos externos.

– Experimente diferentes sombras e delineadores. Como visto nesses dois tutoriais, os fox eyes podem ser feitos com sombra ou com delineador, então brinque para ver o que fica melhor em você!

– O formato da sua sobrancelha também pode ajudar a enfatizar o formato do fox eye. Arcos mais altos contribuirão para o efeito levantado, mas não sinta muita pressão para mudar suas sobrancelhas apenas para essa tendência.

Post anterior: Como montar um café da manhã saudável?

você pode gostar também