Gel esfoliante Dermachem

O Gel esfoliante Dermachem é um item indispensável para aqueles que procuram manter uma rotina de cuidados com a pele.

Manter uma pele limpa, saudável e hidratada é essencial para um aspecto bonito e viçoso. Entretanto, de tempos em tempos torna-se necessário uma limpeza mais profunda para eliminar as impurezas que acabam ficando no dia a dia.

Uma limpeza completa da pele irá, não só melhorar seu aspecto, mas também ajudar na absorção e outros produtos, deixando-a ainda mais saudável.

Confira a seguir mais detalhes sobre o gel esfoliante Dermachem.

Gel esfoliante Dermachem: para quem ele é indicado?

O gel esfoliante pode ser usado para qualquer tipo de pele. Com sua fórmula equilibrada e tecnológica, ele é capaz de realizar uma limpeza profunda, realizando um verdadeiro detox da pele, deixando-a com um aspecto natural e aveludado.

Em sua composição, o produto possui microesferas minerais, composto de origem vulcânica, que tem alta capacidade de renovar, desintoxicar e deixar a pele do rosto ainda mais jovem.

Assim, ao limpá-la, ele também esfolia a sua pele, removendo todas as células mortas e deixando-a renovada.

Com o passar dos anos, o acúmulo de sujeira e de células mortas na pele podem deixá-las ainda mais envelhecidas, por isso a importância de um produto eficiente e capaz de realizar uma limpeza nas camadas mais profundas da sua derme e rejuvenescer a sua pele.

Uma dica de uso é: caso tenha pele oleosa, utilize o produto 1 ou 2 vezes na semana. Já para as peles mais secas, diminua essa frequência para 2 a 3 vezes no mês, para evitar deixar a pele ressecada.

Para uma aplicação de maquiagem perfeita, a dica de ouro é realizar uma esfoliação antes de começar a make. Ou, caso prefira, aplicar o gel esfoliante Dermachem após retirar toda a maquiagem irá garantir que todos os resquícios de produto sejam eliminados e não prejudiquem a saúde da sua pele, deixando-a livre de resíduos.

Algumas especificações técnicas do gel esfoliante Dermachem

  • Marca: Dermachem Laboratory.
  • Contém: 100 g.
  • Tamanho: 15 cm.

O que é a esfoliação?

Antes de finalizar a respeito de todos os benefícios do gel esfoliante Dermachem, vamos esclarecer um pouco mais sobre o que é a esfoliação.

A esfoliação se trata da remoção de células mortas, presentes na camada mais superficial da pele. Ela pode ser feita por meios químicos ou mecânicos.

De forma geral essas células se desprendem da pele de forma natural, mas é comum que algumas permaneçam no rosto, sendo necessário realizar uma esfoliação mais profunda para eliminá-las e devolver à pele um aspecto mais jovem e saudável.

Além disso, a esfoliação estimula a regeneração da pele, que irá produzir novas células, deixando-a mais viçosa e minimizando as manchas presentes pelas marcas do tempo. Por isso, o esfoliante deve ser item sempre presente na sua rotina de beleza.

O gel esfoliante Dermachem é capaz de realizar todas essas funções, tudo isso devido a sua tecnologia de ponta e composição minimamente pensada para promover a saúde de sua pele.

Como dito anteriormente, a frequência de uso irá depender do tipo de sua pele, uma vez que as peles oleosas necessitam de frequência maior de limpeza.

Os benefícios oferecidos pelo gel esfoliante Dermachem são muitos e, caso você esteja em busca de um bom esfoliante para começar a cuidar melhor do seu rosto, não perca a oportunidade de adquirir esse produto que se tornou o queridinho das amantes de skincare.

Além disso, o custo benefício oferecido pelo gel esfoliante Dermachem é único, então aproveite essa oportunidade e garanta o seu!

Post anterior: Atividades Montessori: 3 dicas para aplicar em casa

você pode gostar também