Hidratante Make More é bom? Funciona? Confira aqui!

O hidratante Make More é uma novidade no mercado de cosméticos. Um produto que promete fazer a pele ficar macia, e suave ao toque já nos primeiros usos.

Além disso, ele pode ser encontrado em mais de um formato. Já que está disponível como bálsamo facial. E também como hidratante a base de ácido hialurônico.

No entanto, como qualquer novidade, é comum que surjam dúvidas se o produto é bom mesmo e se funciona. Então, continue lendo e tire suas dúvidas com a resenha especial que preparamos.

Acompanhe. 

O hidratante Make More bálsamo facial

A glicerina é o principal componente hidratante do bálsamo facial Make More. O produto vem em um pote pequeno e redondo, com 100g.

O fabricante é a marca Skincare, uma empresa brasileira que desenvolve produtos profissionais para maquiagem. E apesar de não ser tão conhecida como algumas outras marcas famosas, você pode esperar produtos de boa qualidade.

Além da glicerina, há vários outros componentes na fórmula que produzem efeitos interessantes. Pois, o produto vai um pouco além de apenas hidratar a pele.

Conheça um pouco mais os efeitos do hidratante Make More bálsamo facial

Uma notícia que não poderia faltar, é que o bálsamo facial da Make More auxilia a disfarçar a textura e os poros da pele. Mas, esse não é seu único benefício adicional. Porque ele também funciona como um ótimo primer para fixar melhor a make.

Esse bálsamo possui uma textura viçosa que ajuda a alcançar esse efeito. E realmente cumpre o que promete. Portanto, é uma ótima escolha para quem busca um hidratante para usar antes da make.

O produto também tem um perfume floral, o que deixa a sua pele bem cheirosa além de macia. Um adicional interessante e que vale a pena experimentar.

O hidratante Make More à base de ácido hialurônico

A Make More também possui um hidratante à base de hialurônico que vem em uma embalagem com formato bisnaga. O frasco tem 60 g de produto e é muito prático para aplicação.

Seu principal diferencial é justamente a presença do ácido hialurônico. Portanto, funciona também como um creme anti-idade que ajuda a retardar o envelhecimento precoce.

Sua composição também leva assim isso orgânico e liponutrientes. O que potencializa ainda mais a sua ação protetora e hidratante. Já a indicação é para todos os tipos de pele.

Além disso, ele também serve para preparar a sua pele antes de aplicar uma make. E é recomendado para peles mais maduras, justamente pela sua composição que contém ácido hialurônico.

Ótima opção para diminuir a oleosidade da pele

Contudo, o hidratante Make More a base de ácido hialurônico, ainda tem outros benefícios. Já que sua fórmula também é pensada para ajudar a diminuir a oleosidade da pele.

Sua composição é livre de óleo mineral e produz um efeito Hidratante que deixa a pele sequinha, e suave ao toque. O cheiro também é bem agradável, outro diferencial importante para quem faz uso diário.

Quem sofre com a pele oleosa sabe como a textura da cutiz fica mas pegajosa, e com aquele aspecto de gordurosa. Então, contar com uma alternativa que combata esse problema é sempre bem-vindo.

O produto também ajuda a disfarçar os poros e evitar que o efeito craquelado. Portanto, é um daqueles itens perfeitos para ter no seu kit de maquiagem e não deixar faltar.

Concluindo

O Hidratante Make More pode ser facilmente encontrado em duas apresentações diferentes. Pois, uma é mais voltada para a preparação da pele antes da make. Enquanto que a outra é mais destinada ao uso diário para hidratação.

Apesar de não ser de uma marca muito conhecida ainda, o produto é bom e vale a pena o investimento. E não é difícil de encontrar a venda na internet.

Gostou das dicas de hoje? Quer ver mais conteúdos como esse aqui no blog? Comente!

Post anterior: O que é bom usar para queimadura de sol?

você pode gostar também