Melhor pó descolorante 2022 atualizado 

Em busca do melhor pó descolorante para deixar o seu cabelo incrível e mudar o visual? Então, você vai adorar a dicas que preparamos no artigo de hoje.

Descolorir o cabelo requer produtos de qualidade. Afinal, para ficar com aquele loiro perfeito ou pintar de outra cor, você precisa abrir os fios na tonalidade certa.

Além disso, sempre existe o risco de você ter um acidente e não alcançar o resultado esperado se o produto não for bom. Por exemplo: o temido corte químico. Pois, a qualidade do descolorante é tão importante quanto usar o pó do jeito certo.

Pensando nisso, elaboramos essa lista com os melhores pós descolorantes de 2022 para você escolher o seu.

1. Melhor pó descolorante: o Platinum Light Felithi

A nossa primeira dica de hoje é simplesmente um dos pós mais perfeitos que você vai encontrar. O Platinum Light da Felithi é uma opção dust free de rápido desempenho.

Além disso, ele é muito fino e livre de poeira. E contém ainda uma combinação de Lunactive mais pigmentos azul e violeta. Tudo para neutralizar os tons amarelos e alaranjados do cabelo descolorido.

Uma dica importante sobre esse descolorante que ele é rápido, mas não o suficiente para impedir a aplicação sozinha. Então, é uma boa opção para ter um resultado de salão em casa, e sem correr muito risco.

2. Melhor pó descolorante: o Blond Up Revlon Professional

Esse descolorante é um dos mais eficazes do mercado. Por que, é feito a base de persulfato de amônia e persulfato de potássio. Ambas as substâncias conhecidas pelo alto poder de descoloração. 

Com o tempo de aplicação de 45 minutos, você consegue abrir até 8 tons. Um resultado perfeito para quem quer aquele cabelo bem platinado. Ou até mesmo pintar de uma cor colorida depois.

O produto também é Dust Free e tem auto desempenho. Contudo, para usar esse produto em casa sozinha você deve ter muito cuidado. Porque, ele é realmente rápido para clarear.

Ou seja, contar com uma pessoa para ajudar você na aplicação é recomendado. Pois, você poderá controlar melhor o tempo. O que é fundamental para ter um bom resultado e não danificar os fios.

3. O V-Light Matrix

Essa é a escolha certa para quem busca o melhor pó descolorante cosméticos. Porque, além de descolorir o cabelo, o V-Light Matrix também contém pantenol. Uma substância que protege e condiciona os fios. 

Esse é um produto perfeito para usar em casa ou até mesmo no seu salão de beleza. Ele é capaz de descolorir até sete tons, e pode ser usado para todo tipo de descoloração.

Então, essa é uma boa escolha tanto para descoloração global, quanto para fazer mechas. Além disso, possui alto desempenho e atua muito rápido no cabelo. 

O resultado fica perfeito, basta usar com cuidado e deixar o produto agir pelo tempo certo. Lembrando, que o tempo de aplicação varia conforme o tom que você quer e estado do seu cabelo.

4. Melhor pó descolorante: Platinium Plus L’Oréal Professionnel

Em quarto lugar, temos essa opção da marca L’Oréal, que é um descolorante com textura de creme. A melhor alternativa para quem quer fazer mechas no cabelo e não agredir os fios.

A sua fórmula exclusiva contém cera branca de abelha, uma substância com alto poder cosmético para tratar o cabelo. Além disso, o produto também ameniza a absorção de metais. O que resulta em fios mais macios e brilhantes no final do procedimento.

O descolorante Platinium L’Oréal tem auto desempenho. Então, você pode esperar um produto que clareia os fios de forma rápida e uniforme.

Dicas finais

Na hora ele escolher o melhor pó descolorante, lembre-se de conferir os ingredientes da fórmula do produto. Não se esqueça também de fazer o teste de mecha.

Afinal, o teste de mecha ajuda a prevenir o corte químico, já que permite verificar como o produto vai agir no seu cabelo. Então, você pode desistir aplicação caso perceba que o teste de mecha não foi satisfatório.

Espero que você tenha gostado das dicas de hoje. Aproveite e deixe seu comentário!

Post anterior: Amei Cosméticos e perfumes: saiba tudo sobre a nova empresa brasileira 

você pode gostar também