3 motivos para incluir o scarpin na sua coleção de sapatos

Que o scarpin é um dos sapatos mais charmosos, ninguém pode negar. Esse modelo transformador de looks é a peça chave na coleção de calçados das mulheres mais elegantes. Super necessário, hoje em dia, o sapato de salto alto e bico fino é uma das principais escolhas para se montar um look e tanto!

O design fechado na frente e atrás, com o peito do pé à mostra, é super icônico e é facilmente encontrado na composição de looks das mais belas atrizes de cinema. Os scarpins mais tradicionais são os de bico fino, mas eles também podem ser encontrados nos modelos com bico quadrado ou redondo. O tamanho e grossura do salto também podem variar.

O queridinho das famosas também pode ser o seu favorito, por isso, vamos listar três razões para você se apaixonar e ter o seu agora mesmo!

Modelo super versátil

Modelo super versátil

Sim, o scarpin é um sapato feminino muito versátil. Na hora de compor um look, você consegue encontrar variadas versões deste modelo, que combinam com qualquer estilo. E pode apostar! Com certeza existe um modelo de scarpin que intensifica a sua personalidade!

O sapato de bico fino e salto alto deixa o look básico do dia a dia com um ar mais elegante e feminino. Sua atitude e postura mudam assim que você o coloca no pé. Para os looks mais casuais, a dica é não abusar na altura do salto.

Já à noite, os scarpins estão diretamente ligados à elegância dos ambientes mais formais. Combiná-lo com uma calça de alfaiataria ou uma saia lápis deixam o visual mais luxuoso e cheio de feminilidade.

Eles podem ser usados em qualquer ocasião

Eles podem ser usados em qualquer ocasião

O scarpin vai bem com tudo, desde uma reunião com os amigos até um casamento ou formatura. Como ele é um modelo muito elegante, seu visual pode transmitir confiança e poder. Chique, não é mesmo?!

Existem diversos modelos de sapatos scarpin para todos os estilos. Para não errar, certifique-se de que as peças escolhidas para acompanhar seus sapatos não se misture com a atenção dos scarpins, assim, o seu look fica menos carregado.

Tendência que não sai de moda

Tendência que não sai de moda

Clássicos não morrem nunca, e o scarpin é um tipo de sapato feminino considerado tendência há muitos anos, tudo isso devido a sua versatilidade de combinar com diferentes estilos e composições.

Ele vai te deixar mais poderosa, elegante, feminina e confiante, além de ajudar a alongar a silhueta e valorizar suas pernas.

Você não precisa ser uma estrela de cinema para ter esse sapato clássico nos seus looks. Torne-se a estrela da sua própria história e abuse do scarpin, você vai amar!

O que achou dessa dica? Não esqueça de continuar acompanhando o nosso blog para não perder nenhuma tendência da moda feminina.

você pode gostar também