Criofrequencia Body Health para flacidez e gordura localizada

Você sabe como funciona a Criofrequencia Body Health? Se você chegou até esse artigo hoje, é porque com certeza quer saber mais a respeito.

Afinal, essa nova terapia para promover a quebra de gordura e combater a flacidez é a nova favorita de muitos famosos. Portanto, muita gente já ouviu falar dela em algum lugar. Mas, não sabe exatamente o que é, nem como funciona. Continue lendo e confira.

Importante: consulte um médico para mais informações. Esse artigo não substitui a orientação médica. 

O que é a Criofrequencia Body Health? 

A criofrequencia é uma terapia inovadora desenvolvida pela Body Health. Seu principal objetivo é estimular a quebra da gordura localizada e diminuir a flacidez em apenas algumas sessões. 

Para isso, a terapia combina uma ponteira com uma temperatura que pode chegar até -10 graus aliada à ondas eletromagnéticas através de rádio frequência. Portanto, é por esse motivo que a terapia recebe o nome de criofrequência.

Mas, como será que esta combinação ajuda a quebrar a gordura localizada e diminuir a flacidez? O segredo está no encontro de duas temperaturas distintas, como vamos ver a seguir.

Como funciona a Criofrequencia Body Health?  

Durante a terapia, a ponteira ultra gelada resfria a pele, atuando de fora para dentro. Ao mesmo tempo, as ondas eletromagnéticas atuam nas camadas internas da pele dentro para fora.

E essas emissões eletromagnéticas alcançam uma temperatura interna de aproximadamente 55 graus Celsius. Então, ocorre uma sucessão de choques térmicos, que possuem três consequências principais;

  • Faz com que o procedimento seja totalmente seguro para o paciente;
  • Estimula o tecido adiposo a quebrar a gordura;
  • E estimula também a síntese de novas fibras de colágeno e elastina, substâncias fundamentais para firmeza e elasticidade da pele.

A diminuição da gordura corporal é possível porque a gordura armazenada dentro da célula passa pelo processo de lipose. 

Ou seja, é convertida de triglicerídeos para glicerol e ácido graxo. E com isso, é expulsa da célula para ser queimada pelo corpo como energia.

E como benefício adicional, o choque térmico também ajuda a tratar a celulite. Ou seja, um pacote completo para melhorar a beleza da pele e diminuir a silhueta.

Lembre-se de consultar um médico para mais informações antes de optar pelo procedimento. Essas informações não substituem a orientação médica.

Em quais áreas do corpo é possível aplicar essa terapia?

A Criofrequencia Body Health é uma terapia muito versátil. Pois, pode ser aplicada tanto no corpo (braços, pernas e tórax), quanto no rosto. O que significa que tem múltiplas aplicações.

É uma ótima opção até mesmo para quem busca combater o envelhecimento precoce. Afinal, na prática a criofrequência produz um Lifting instantâneo.

Isso acontece porque o choque térmico gera um efeito com poder desintoxicante. Com isso, os vasos sanguíneos se dilatam e há melhora na oxigenação da área da aplicação.

Além disso, o corpo responde a síntese de novas fibras de colágeno e continua a produzir mais colágeno por até 4 meses. Portanto, melhora ainda mais a aparência e a firmeza da pele.

A Criofrequencia Body Health demora a produzir resultados?

Não. A criofrequência apresenta resultados desde a primeira sessão. E quanto mais sessões você fizer, mais visível é a melhora na textura da pele e na perda de gordura.

Contudo, o número total de sessões varia de pessoa para pessoa. Pois, é determinado pelo profissional médico responsável após a avaliação do paciente.

Com ela, é possível tratar até aquelas regiões do corpo mais sensíveis. Por exemplo, a papada e aquela gordura que fica na região entre os seios e as axilas.

Dicas finais

O tempo necessário para cada sessão da Criofrequencia Body Health fica em torno de 30 minutos. Além disso, o procedimento é indolor e não causa nenhum desconforto.

Contudo, o procedimento é contra indicado para gestantes, lactantes, e pessoas com implantes de silicone ou de metal na região a ser tratada.

A terapia com criofrequência também não é recomendada para pacientes com câncer, pessoas que usam corticoides, quem tem epilepsia, usa marca-passo ou tem dermatite.

Não se esqueça que essas informações não substituem a orientação de um profissional. Procure um médico para se informar melhor. Dúvidas? Comente!

Post anterior: Lipo de papada mecanica – como funciona e quando fazer?

você pode gostar também