Qual a melhor marca de maquina de lavar roupa?

Em busca de qual a melhor marca de maquina de lavar roupa? Encontrar a marca certa para sua lavadora é importante. Afinal, você pode economizar dinheiro, energia e ter um produto durável. Tudo depende da sua escolha.

No entanto, não é tão fácil fazer a escolha certa. Pois, existem muitas marcas à disposição no mercado. Cada uma delas com diferentes modelos e recursos à disposição. E toda essa variedade e muitas vezes dificulta a escolha do usuário.

Então, qual marca de lavadora levar para casa? Para ajudar você com essa escolha, preparamos uma seleção com as melhores marcas de 2022.

Acompanhe. 

1. Qual a melhor marca de maquina de lavar roupa: Brastemp

A Brastemp é de longe a marca preferida de lavadoras dos brasileiros. Portanto, essa é a melhor marca no quesito popularidade. E se o consumidor gosta, é porque o produto é bom.

Fundada no ano de 1954, a empresa oferece uma linha completa de eletrodomésticos. O que inclui também fogões, geladeiras, freezer e muitos outros produtos.

No que quesito máquina de lavar, a marca oferece:

  • Uma linha completa lavadora automáticas;
  • Lavadoras lava e seca;
  • Secadoras. 

A Brastemp ganhou o primeiro lugar do prêmio TOP Mind de 2021. Ou seja, garantiu o topo do prêmio sobre lembrança de marca mais relevante do Brasil.

Além disso a marca oferece um preço médio. O que facilita encontrar produtos que caibam no seu orçamento.

2. Qual a melhor marca de maquina de lavar roupa: Consul

A Consul é outra das marcas mais queridas dos brasileiros que procuram por lavadoras. E não é difícil entender o porquê. Afinal, a marca está presente em território brasileiro desde 1950.

Então, assim como a sua concorrente Brastemp, teve muitas décadas para ganhar a confiança do consumidor. Pois, também oferece vários tipos de produtos, e todos de ótima qualidade.

No quesito lavadoras a marca se destaca pelas suas lavadoras automáticas. Uma verdadeira mão na roda para as donas de casa economizarem tempo no dia a dia.

Suas máquinas são muito duráveis, faces de usar e também fáceis de fazer a manutenção quando necessário. Já a faixa de preço é média, o que facilita a aquisição dos produtos para muitas pessoas. 

3. A Eletrolux

A Electrolux é outra marca de referência para quem pergunta qual a melhor marca de maquina de lavar roupa. Porque, também tem Ampla tradição no mercado brasileiro. E uma linha completa de produtos de qualidade.

Esse fabricante tem muitas máquinas de lavar entre os produtos mais vendidos todos os anos. Sua linha de produtos conta com máquinas de lavar tradicional além demáquinas que lavam e secam.

A empresa tem sua sede principal na Suécia, e existe Desde o ano 1919. Logo, é uma marca pioneira na fabricação de eletrodomésticos e uma das primeiras a fabricar máquinas de lavar.

Já faz de preços também fica no médio. Portanto, é uma marca popular, já que cabe no bolso de um grande número de pessoas.

4. Qual a melhor marca de maquina de lavar roupa: Panasonic

A Panasonic tem uma popularidade média e uma faixa de preços considerada alta. No entanto, suas máquinas de lavar estão entre as melhores do mercado. Já que possuem ótima qualidade e muitos recursos interessantes.

O fabricante de origem sul-coreana que existe desde o ano 1947 fabrica máquinas de lavar e lavadoras lava e seca. Embora a marca seja mais conhecida pelos aparelhos de TV, e ar condicionado.

Seus modelos de máquina de lavar podem ser até um pouco mais caros. Mas, tem uma ótima avaliação do consumidor. Para confirmar Basta fazer uma rápida busca em site de venda como Amazon. Pois, você verá modelos da marca muito bem avaliados.

Dicas finais

Na hora de escolher uma lavadora é importante conciliar diferentes fatores, desde o preço até a durabilidade do produto. Além de verificar também o número de funções que a máquina realiza.

Com isso, você poderá escolher com maior segurança uma máquina que atenda as suas necessidades de consumo. E esteja dentro do seu orçamento.

Agora que você já sabe qual a melhor marca de maquina de lavar roupa, ficou com alguma dúvida? Comente!

Post anterior: Assimetria craniana: você sabe o que é? 

você pode gostar também