Billion é similar de qual perfume? Descubra aqui!

O perfume Billion é similar de qual perfume? Lançado pela Paris Elysees, Billion Dollar é considerado como muito parecido ao One Million, da marca Paco Rabanne. Pois, há notas olfativas muito similares entre as duas fragrâncias.

No entanto, o Billion tem um preço muito mais acessível. O que muitos homens consideram um excelente custo-benefício. Afinal, ambos os perfumes são realmente muito similares. Embora não sejam completamente idênticos.

Vamos conhecer mais de perto o Billion e entender porque ele faz tanto sucesso!

O Billion é similar de qual perfume? One Million da Paco Rabane!

One Million da Paco Rabane
One Million da Paco Rabane

O Billion é uma fragrância masculina que combina notas orientais e amadeiradas, da mesma forma que o One Million. Além disso, ambos possuem uma abertura cítrica e refrescante, com notas de grapefruit e tangerina. E evoluem para um toque especiado, com notas de canela e cardamomo.

One Million é uma criação de Christophe Raynaud, Olivier Pescheux, Michel Girard e Christian Dussoulier. E foi lançado em 2008. Já o Billion é de 2006. Portanto, esse é um caso onde o similar mais barato surge antes do seu contratipo mais caro e exclusivo.

Contudo, embora ambos os perfumes sejam amadeirados, o One Million é um amadeirado mais quente, enquanto seu contratipo Billion é um amadeirado fresco. Logo, o primeiro é um pouco mais intenso do que o segundo.

Billion é similar de qual perfume e vale a pena comprar?

Bem, que o Billion Dollar é similar ao One Million, você já sabe. Mas, será que vale a pena adquiri-lo? Ou é melhor investir um pouco mais no perfume da Paco Rabanne?

A resposta para essa pergunta é: depende. Afinal, um perfume similar ao outro é um perfume parecido. Mas, não completamente idêntico.

Isso significa que quem optar por adquirir o Billion, terá um perfume que lembra muito seu contratipo da Paco Rabanne. Entretanto, ainda assim terá um perfume único, original e com uma fragrância exclusiva.

Nesse caso, o melhor a se fazer é tentar adquirir amostras de ambos os perfumes antes de escolher um. Já que parecido não quer dizer igual! E ambos os perfumes podem até mesmo ter um desempenho diferente na sua pele.

Um perfume amadeirado, com um toque ousado e sensual

Billion Dollar
Billion Dollar

Billion é similar de qual perfume? Podemos dizer que o Billion Dollar é sinônimo de ousadia e sensualidade masculina. Portanto, é um perfume que tem uma presença marcante e vai deixar um rastro da sua presença onde quer que você vá.

Por esse motivo, a maioria dos homens o considera como um bom perfume para sair à noite. Mas, ele não é recomendado apenas para baladas ou para encontros. Já que muitos homens também utilizam para compromissos cotidianos noturnos, como ir à faculdade.

É um perfume perfeito para homens românticos, que gostam de levar suas companheiras para um jantar à luz de velas. Mas, também é um perfume bom para usar em ocasiões mais informais e descontraídas.

Ainda tem dúvidas sobre se o Billion é similar de qual perfume? Gostou desse artigo? Comente!

você pode gostar também