Amostras de perfumes importados – saiba como conseguir as suas!

Obter amostras de perfumes importados é a melhor forma de descobrir o perfume ideal para você, sem ter que gastar uma fortuna em um perfume que você não vai gostar. Afinal, você pode adquiri-las por um valor menor, ou até gratuitamente.

É importante destacar que não existe nenhuma diferença entre o perfume da amostra e o perfume original. Exceto pelo fato de que ao adquirir uma amostra você está obtendo uma pequena quantia do perfume. Além disso, o frasco pode não ser igual.

O que são amostras de perfumes importados e onde obter?

O que são amostras de perfumes importados e onde obter
O que são amostras de perfumes importados e onde obter

O universo dos perfumes importados é repleto de encanto e sofisticação. E, para quem deseja experimentar como é viver neste mundo, as amostras de perfumes são uma boa opção.

Uma amostra de perfume importado é uma pequena quantidade desse perfume que serve para que a pessoa interessada possa testar o produto. Então, se ela gostar da fragrância, pode até optar por comprar um frasco maior.

Além disso, as amostras permitem que entusiastas da perfumaria possam experimentar uma variedade de fragrâncias renomadas. E, algumas são até mesmo itens de colecionador. Esse é o caso, por exemplo, das amostras em miniatura. Pois, são uma perfeita réplica do frasco original.

Já para comprar amostras você não precisa sair de casa. Afinal, existem lojas especializadas que vendem esses produtos na internet.

Amostras de perfumes importados podem ser decant, miniatura ou tester

Amostras de perfumes importados podem ser decant, miniatura ou tester
Amostras de perfumes importados podem ser decant, miniatura ou tester

Você  pode conseguir amostras de perfumes através de três formas: com uma miniatura, um decant ou um tester.

O decant é uma das formas mais comuns, pois é uma pequena fração do perfume em um frasco com cujo formato varia. Portanto, costuma ser mais barato do que uma miniatura. E se encontra em frascos de diferentes tamanhos.

Outro ponto sobre essa forma de amostra é que ela pode ser encontrada em frascos de spray, roll-on ou flaconetes. O que significa que também oferece maior variedade de escolha ao usuário.

Já a miniatura é um pouco mais cara que o decant, porque é uma exata cópia do frasco original, só que bem menor. São uma ótima opção para dar de presente. Além do fato de que miniaturas de perfumes não mais fabricados podem valer uma fortuna.

Por fim, o tester é uma forma gratuita de experimentar um perfume em uma loja de perfumes. Trata-se de um frasco com embalagem diferente, porque não pode ser comercializado. Mas, contém a mesma fragrância dos frascos à venda.

Para experimentar um perfume dessa forma, você só precisa ir numa loja especializada e pedir o tester do perfume que você quer conhecer. O teste é gratuito. No entanto, você receberá apenas algumas borrifadas.

Onde comprar amostras?

Amostras de perfumes importados podem ser facilmente obtidas em lojas especializadas. Por exemplo, você pode comprar na Kings of Decants, na Perfume Shopping ou King of tester. 

Um ponto positivo é que algumas dessas lojas costumam oferecer frete grátis após um determinado valor de compra. Além disso, como as amostras são mais baratas, você pode comprar mais de um perfume importado para experimentar.

Obtenha amostras grátis

Também é possível obter algumas amostras de perfumes importados gratuitamente. Pois, é possível fazer um cadastro em sites de algum fabricantes para testar produtos dessa forma.

Você também pode tentar obter uma amostrinha em uma loja de perfumes. Afinal, muitas delas tem frasquinhos pequenos para disponibilizar.

Gostou desse artigo? Comente!

você pode gostar também