Resumo da 30ª semana

Ou resumo da 32ª semana. Entenda AQUI!

Eis que a barriga começou a pesar (de verdade agora!). Indo para a 31ª semana sinto que ela deu uma boa aumentada, em questão de poucos dias.

Foi o verdadeiro boom da barriga! Mas como nada na gravidez é isolado… as estrias apareceram também (para a minha felicidade #not).

Tentei ficar mais quietinha esta semana, fazer repouso, pelo início da dilatação que a médica observou na última consulta. No entanto, é impossível! Em todo canto da casa que eu olho tem alguma coisa me chamando. É uma estante com pó, uma pia com louça suja, uma máquina com roupa para estender. E fico assim… me policiando para não abusar do esforço.

Não sou neurótica por limpeza e organização, porém tento balancear. Bom é que o Fábio me ajuda, daí dá pra manter tudo em ordem sem esquecer do maldito repouso.

No mais é aquela rotina: dorzinha aqui, desconforto ali. Mas nada demais, detalhes do final da gravidez mesmo. 🙂

Comentários Facebook

4 comments

  1. Oiii flor, é assim mesmo viu, e com o passar dos dias a gente sente a pança pesar mais ainda, mais cansaço e mais neurose em matéria de querer limpar, estender roupa e organização, digo isso pq com o passar dos dias eu fico assim, mais maluca ainda, hehehe.

    Que bom que você tem o Fábio pra te ajudar, acho super importante que o marido/namorado ajude nisso td que não é facil né?

    Agora flor, o negócio é descansar um monte, aproveitar bem essa reta final e ocupar a cabeça, pq os dias simplesmente não passam.

    Super beijo e bom fds pra vc e pro Vítor

    Juu e Yasmin

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *