Numerologia: mulheres CASADAS encontram a sorte nestes números

Com base na numerologia, confira o número da sorte para mulheres casadas de acordo com a data de nascimento.

O que é a numerologia?

Numerologia é um ramo do esoterismo que recorre à simbologia dos números e a operações matemáticas com o intuito de estabelecer uma relação oculta entre números, seres vivos e forças físicas, paranormais ou mesmo divinatórias de forma a predizer as características da personalidade e mesmo o destino dessa mesma pessoa.

Intensidade é TUDO para estes signos no amor; veja a lista
Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

Numerologia para mulheres casadas de acordo com a data de nascimento

Áries (21 de março a 19 de abril): Mulheres de Áries, o número 9 é o seu número da sorte. Simboliza a coragem, a determinação e as qualidades de liderança necessárias para superar desafios e trazer harmonia à sua vida de casado.

Touro (20 de abril a 20 de maio):  Mulheres taurinas, o número 6 é o seu número da sorte. Simboliza o amor, o equilíbrio e a harmonia que você deseja em seu relacionamento conjugal. Abrace-o para fortalecer seu vínculo com seu marido e criar uma vida feliz e gratificante juntos.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho):  Mulheres gêmeas, o número 5 é o seu número da sorte. Simboliza a adaptabilidade, a comunicação e a curiosidade que você precisa para promover uma melhor compreensão e comunicação com seu cônjuge. Use essa energia para fortalecer seu relacionamento e criar um vínculo baseado na confiança e no respeito.

Câncer (21 de junho a 22 de julho):  Mulheres cancerianas, o número 2 é o seu número da sorte. Simboliza a sensibilidade, o carinho e a parceria que você valoriza em seu casamento. Abrace esta energia para fortalecer o vínculo emocional com seu marido e criar uma conexão profunda e duradoura.

Leão (23 de julho a 22 de agosto):  Mulheres leoninas, o número 1 é o seu número da sorte. Simboliza a liderança, autoconfiança e independência que você possui. Abrace essa energia para se afirmar em seu casamento e manter um senso de identidade saudável. Use esse poder para criar um relacionamento igualitário e de apoio.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro):  Mulheres de Virgem, o número 3 é o seu número da sorte. Simboliza a precisão, a comunicação e a criatividade que você pode usar para promover uma conexão mais imaginativa e de coração aberto com seu cônjuge. Use esta energia para expressar seu amor e apreço de maneiras novas e criativas e para criar um casamento que seja ao mesmo tempo estimulante e solidário.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro):  Mulheres librianas, o número 7 é o seu número da sorte. Simboliza a harmonia, o equilíbrio e a espiritualidade que você deseja em seu casamento. Abrace esta energia para trazer mais paz e serenidade ao seu relacionamento e para criar uma união baseada no amor, na compreensão e no respeito.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro):  Mulheres de Escorpião, o número 8 é o seu número da sorte. Simboliza a transformação, intensidade e poder que você possui. Abrace esta energia para abraçar as mudanças em seu casamento com força e determinação. Use esse poder para criar um relacionamento mais forte e resiliente do que nunca.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro):  Mulheres sagitarianas, o número 9 é o seu número da sorte. Simboliza a expansão, aventura e otimismo que você deseja em seu casamento. Abrace esta energia para promover o crescimento e a positividade em seu relacionamento e para criar uma união que está sempre em evolução e emocionante.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro):  Mulheres capricornianas, o número 4 é o seu número da sorte. Simboliza a estabilidade, a responsabilidade e a organização que você valoriza em seu casamento. Abrace esta energia para criar uma base sólida para o seu relacionamento e para construir uma união construída para durar.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro):  Mulheres aquarianas, o número 11 é o seu número da sorte. Simboliza a intuição, espiritualidade e iluminação que você possui. Abrace esta energia para confiar em sua sabedoria interior nos assuntos do coração. Use esse poder para criar um casamento baseado no respeito e no amor.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março):  Mulheres piscianas, o número 7 é o seu número da sorte. Simboliza a compaixão, a intuição e a espiritualidade que você valoriza em seu casamento. Abrace esta energia para promover uma conexão espiritual mais profunda com seu cônjuge. Use esse poder para criar uma união baseada no amor, na compreensão e no respeito mútuo.

Como saber o seu número da numerologia?

  1. Soma do dia do seu nascimento: 1 + 3 = 4;
  2. Soma do mês do seu nascimento (novembro é o mês 11): 1 + 1 = 2;
  3. Soma do ano de 2022: 2 + 0 + 2 + 2 = 6;
  4. Soma de todos os números: 4 + 2 + 6 = 12;
  5. Soma novamente até dar um resultado entre 1 e 9: 1+2 = 3.

Para que serve a numerologia?

A numerologia é o estudo dos números e suas influências em nossas vidas. O objetivo da numerologia é permitir o autoconhecimento e desvendar informações sobre o próprio universo e suas energias. Pode-se dizer também que a numerologia é a linguagem universal dos números.

Saiba mais: Horóscopo: descubra como será sua 1ª semana de outubro

você pode gostar também