Top Top Presentes – Parte II

6 – Móbile

Embora eu não aguente mais ouvir a maldita música, o Vítor adora o móbile e é isso que importa. Ele fica admirando o brinquedinho todo concentrado. É uma tranquilidade na hora de trocar a fralda ou tirar a roupinha para tomar banho.

Esse é outro dos itens que eu não ia comprar (nem lembrava de móbile). Mas foi um dos melhores presentes que o Vítor ganhou.

Os preços dos móbiles variam bastante. No site da Buzz Toys, por exemplo, o mais simples custa 59,99. Já um modelo mais sofisticado chega a 299,99.

7 – Toucas

O Vítor ganhou várias touquinhas e usa todas elas. São perfeitas para o frio que faz atualmente no Rio Grande do Sul. Inclusive prefiro o modelo tipo “Chaves” (aquele da TV, do isso, isso, isso). Elas protegem e deixam quentinhas as orelhas do baby.

É um presentinho simples, baratinho e com certeza muito útil no inverno!

8 – Pantufinhas

Outro item obrigatório para enfrentar o inverno. Assim como as touquinhas é possível encontrar de vários modelos e preços.

9 – Enfeite de porta

Colocamos na porta da maternidade e agora o mimo enfeita a entrada do quartinho do Vítor. Foi presente da minha tia (feito por ela mesma!).

10 – Pijaminhas

Os conjuntinhos de pijama são ótimos. O modelo calça + camiseta é melhor do que as opções com body, pois quando vaza xixi ou cocô não necessariamente precisa trocar a parte de cima da roupa (com o friozão que tá por aqui estou cheia de estratégias).

Confira também:

* Top Top Presentes – Parte I

Comentários Facebook

4 comments

  1. Pingback: Top Top Presentes – Parte I | projeto de mãe

  2. Oi Ananda, as dicas são ótimas. tem pra todos os bolsos. Sabe o que eu tb adorei ganhar? Uma mochila acredita?? Compramos as bolsas de maternidade, mas no fim das contas eram grandes ou não tinham compartimentos importantes. A mochila foi ótima pelos bolsos externos! E agora descobri uma senhora que borda nas bolsas. Cecília tem uma mochila e Antonio tem uma bolsa de ombro!!!

    Quanto a festa, eu adoro reciclar. Que bom que vc gostou da ideia das lembrancinhas. Com certeza postarei fotos!
    bjus

    View Comment
  3. Olá,passando para conhecer seu bloge agradecer a visitinha no meu.Já te linkei lá.Seu filho é lindão! e amei o nome do cachorrinho ser dexter…rs sou fã do seriado e me passou pela cabeça colocar esse nome num futuro cachorro se eu tiver, daí morri de rir quando vi…rsrs

    Eu tmb não suporto as musiquinhas nos brinquedos…ainda bem que Bryan gasta as baterias rapidinho…rs
    bjos

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *