Hora de começar o mestrado: tudo novo de novo

Depois de dois anos de formada e um ano totalmente afastada de qualquer sala de aula, inclusive de curso de línguas, eis que chegou a vez de encarar novamente a vida de estudante.

Amanhã começam minhas aulas no mestrado. Chego a estar com um friozinho na barriga. Aquela ansiedade gostosa, misturada com o medinho básico do “será que vou dar conta”.

No fim de semana mesmo uma amiga (sem filhos) comentou: “Não sei como tu consegue”. Pois é, minha gente, tem dias que eu também não sei.

*

Confesso que é tanta coisa na lista de to do que às vezes esqueço que estou grávida. Ontem fiz ultrassom e fiquei apavorada na evolução do baby. Ele foi promovido em questão de 1 mês de girino total a bebê praticamente todo formadinho. Um lindo com 12 semanas e saúde em dia.

*

Então é isso, povo. Sumiços estão previamente explicados. Posts desabafos também. Agora deixa eu ir lá que tenho que comprar um caderno. Só tenho que cuidar para não me confundir e comprar um dos Backyardigans.

Comentários Facebook

9 comments

  1. Nossa, corajosa mor…encarar mestrado com bebe pequeno e outro na barriga, afe, cansei so de escrever. Mas esta certa, tem que aproveitar o pique, a vontade e correr atras dos sonhos. Boas aulas.

    View Comment
  2. amiga vai dar uma conferida no resultado do sorteio lá do blog ok!!!
    Outro dia uma amiga disse que pareço a personagem do filme Como ela consegue? Acho que nos enquadramos nesse papel mesmo.. BJok e boa sorte. Caderno do Carros é mais bonito, eu acho rsrsr

    View Comment
  3. Que ótimo, Ananda! Parabéns! É certo que vai ser um período super corrido, mas vai valer muito a pena. Fico na torcida pra que tudo saia da maneira mais tranquila possível.
    Fiquei curiosa pra saber em que área vai ser o mestrado. Me avisa se eu puder ajudar de alguma forma.

    Beijos,
    Cecília

    View Comment
  4. Pingback: Uma noite daquelas | projeto de mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *