Aniversário do Vítor – Decoração

Finalmente consegui um tempo para contar e mostrar um pouquinho da festa de aniversário do Vítor, que foi no fim de semana que passou.

Confesso que no início fiquei um tanto decepcionada/triste/frustrada, por isso também a demora para escrever sobre o assunto. Acontece que o Vítor teve febre já na quinta de noite (a festinha foi sábado). Então somando bebê ruinzinho + mãe de primeira viagem e que quis dar conta de tudo + mil preparativos, o resultado foi um chororô danado durante a festa.

Vítor não foi no colo de ninguém, estava sempre com algo na boca (leia-se um copo plástico ou uma fraldinha), e teve resmungos ad infinitum.

Chegou uma hora que parei tudo e fui na casa do pediatra, no meio das comemorações. Deixei o Fábio com os convidados e dei no pé. Diagnóstico: dentes massacrando a gengiva e início de infecção na garganta. Resultado: o aniversariante foi para casa com a minha mãe dormir e nós seguimos com a festa sem ele.

Então que não foi como eu imaginava (RÁ!) e fiquei meio-sei-lá. Esperava que o Vítor curtisse tudo que fizemos, que aproveitasse para brincar com os amiguinhos e primos, receber os mimos da família. Mas enfim… precisei de uns dias para absorver tudo isso (mãe é bicho bobo, né?) e só quando recebi as fotos consegui registrar os bons momentos e superar (?) as minhas bobagens internas (não encontrei uma definição melhor).

Anyway, tudo foi feito com muito carinho e tenho que confessar que decoração e comidinhas me surpreenderam. Os devidos créditos (e agradecimentos):

– Fotografia: Cris Frantz (o mesmo do ensaio do bolo)
– Papelaria: TraçoD
– Decoração: mommy do Vítor, vulgo eu (+ auxiliares dindas Paula, Édina e Rafa, prima Greice e tias Camila e Laura)
– Doces: Elear
– Cupcakes: a mesma moça ali da decoração, eu + bisa do Vítor
– Salgados: Don Peppone e vizinha da mãe (!)

Agora algumas fotos para vocês verem!






Comentários Facebook

7 comments

  1. Ananda, nossa, ficou td muito lindo…sabe, essa semana mesmo recebi o boletim do baby center em que eles falam pra gente abaixar a bola em relaçao a festa de 1 ano, pq td pode acontecer, desde a criança adoecer, ate a criança estranhar e nao querer ir com ninguem, chorar a festa td e tal…ao menos vc conseguiu ter a festinha. Esse domingo ia ter a festinha de 1 ano de uma amiga, que teve que desmarcar pq a filha esta com roseola. Sei la, a gente cria tanta expectativa, ne? Afinal, 1 ano eh um marco, principalmente pra nos maes, que sobrevivemos ao primeiro ano…mas fique tranquila, a festa estava linda e tenho certeza que todos adoraram. Bjs

    View Comment
  2. Paula

    Foi uma pena mesmo o Vítor não ter curtido, mas o que importa é que tava tudo muito fofo, deu pra ver o quanto tu te dedicou. Tenho certeza que todo mundo gostou da festa e dos comes (aaah, aqueles docinhos!). Eu fiquei com pena de só poder ficar 1 hora, mas mesmo assim valeu a pena! To louca para ver as outras fotos! (capaz!)

    View Comment
  3. Ô Ananda… É o tipo de coisa a que nós mães estamos sempre sujeitas, né? Uma viagem de sonho que vira pesadelo, um evento esperado que a gente tem que faltar… Enfim, coisa mais normal do mundo, mas não tem como não se chatear, né? Ainda mais tendo preparado tudo com tanto carinho e atenção, mas que a festa ficou linda, ficou 🙂

    View Comment
  4. Édina

    A festa teve de tudo, decoração especialmente para o vítor, comida boa, músicas, crianças..tudo super bem pensado. Um dia o Vítor vai ver essas fotos e se orgulhar por todo esse empenho! 🙂

    View Comment
  5. Oi Ananda! Obrigada pela visita lá no blog, quanta coincidência, além de estarmos grávidas e com bebês de 1 ano também moro no RS. Vou te adicionar no meu blogroll para irmos trocando experiências.
    Ficou linda a decoração do aniversário, parabéns!!
    Beijo

    View Comment
  6. Pingback: Aniversário do Vítor: 2 anos | projeto de mãe

  7. Pingback: Festa em casa: decoração e comidinhas | projeto de mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *