Clara 1 ano – brinquedos

Ananda_Selo_ApoioDesde que comecei a planejar a festa da Clara eu tinha uma grande vontade: fazer o aniversário ao ar livre. Queria que as crianças tivessem espaço e liberdade para brincar.

E justamente pensando na diversão dos pequenos que entrei em contato com a Carin, da Onça Pintada Brinquedos.

A Carin é uma mãe empreendedora que abriu o próprio negócio para poder passar mais tempo com a filha, a linda Teodora. Só por isso ela já tinha toda minha admiração. No entanto, ela conseguiu me surpreender ainda mais, com um atendimento impecável e um ótimo serviço.
CRF_1620
CRF_1630
A Carin sugeriu os brinquedos para o aniversário e organizou tudo. Ela me ajudou a achar o melhor lugar para cada um e ainda me salvou minutos antes da festa, quando a decoradora foi arrastar a cama elástica e despencou a estrutura (bastidores do dia!).

Além disso, os brinquedos são novinhos, bem cuidados e seguros. As crianças simplesmente enlouqueceram com tudo e brincaram do início ao fim da festa, sem parar!

CRF_1663
Na festa da Clara foi montada a piscina de bolinhas inflável, o tobogã e uma cama elástica grande. Além disso, também tinha brinquedos da Xalingo, ótimos para os bebês e as crianças menores.

CRF_1691
CRF_1750
CRF_1865
CRF_1990
Depois da experiência, eu indico de olhos fechados o serviço da Onça Pintada. É uma garantia de muita diversão para os pequenos e para os não tão pequenos assim (confesso que até eu aproveitei um pouquinho!).

Obrigada, Carin, por toda atenção! Até a próxima festa!

Amanhã volto para detalhar um pouquinho da decoração e das comidinhas do aniversário.

* Fotos por Cris Frantz.

Ananda_Rodape_Apoio

Comentários Facebook

4 comments

  1. Oiiii, Ananda Etges, me sinto lisonjeada e muito agradecida pelas palavras….
    nada mais motivante no ramo que iniciei do que a felicidade e desejos realizados dos clientes..( em especial nossos baixinhos)…com certeza amei fazer parte desta festa tão aconchegante, e as fotos retratam a felicidade das crianças…mais uma vez te agradeço por poder fazer parte da história da Clara!!!bjuuu

    View Comment
  2. Pingback: Famílias Empreendedoras: Onça Pintada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *