Bebê Brazuca: procuram-se bebês que podem nascer no dia 3 de dezembro

Ananda_Selo_MaetrocinioNa terça-feira, dia 3/12, será o nascimento oficial da bola da Copa do Mundo, a Brazuca. Para comemorar a data, a Adidas está buscando os bebês Brazuca, ou seja, TODOS os brasileiros nascidos no país no dia 3 de dezembro.

Os bebês Brazuca vão ter direito a bola oficial do torneio. A distribuição será feita em 12 postos de troca espalhados pelo Brasil (um em cada cidade-sede) e, para a retirada, basta apresentar a certidão de nascimento do bebê (e uma cópia).

Os endereços vão estar disponíveis em www.adidas.com.br/eusoubrazuca e a troca acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, sexta-feira e sábado.

Também para simbolizar a iniciativa, a maternidade com mais nascimentos no Brasil vai ganhar um berçário especial, com Brazucas à espera de seus novos pequenos donos.

O Amparo Maternal, em São Paulo, referência em saúde da gestante pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tem uma média diária de 20 nascimentos e, no dia 3/12, todos que ali nascerem serão os primeiros do mundo a terem uma Brazuca.

E aqui no blog, tem alguma leitora com DPP para 3/12? Se sim, manifeste-se nos comentários e faça com que o Vítor e a Clara também ganhem uma Brazuca. (:

Ananda_Rodape_Maetrocinio

Comentários Facebook

22 comments

  1. Marcella

    Meu bebê nasce em 03/12, que especial ele ser um bebê Brazuca! Quero muito ganhar a bola pra ele, mas nao moro em cidade sede, sou de Itapecerica,Mg, como eu faço?

    View Comment
  2. sandra rocha da silva

    Meu netinho nasceu no dia 03/12/2013, estou muito feliz com o seu nascimento, gostaria muito de saber como faço para tentar retirar a bola BRAZUCA, não fui retirar no prazo pois tanto meu neto como minha filha estavão enternados, ele ficou em observação, pois uma de suas bolinhas não havia descido e também teve ectiricia, espéro que quando lerem este comentário eu possa ser atendida, ficarei muito grata.

    View Comment
    • nandaetges
      Author

      Oi Sandra. Acredito que não tenha como retirar fora do prazo. De qualquer forma, isso teria que ser visto direto com a Adidas, uma vez que só estamos divulgando a promoção. Abraço!

      View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *