Muay Thai: Desafio Novos Hábitos – semana #3

Quero escrever de duas em duas semanas para contar como está indo o meu Desafio Novos Hábitos. Na semana passada, tive a alegria de constatar a primeira alteração na balança: lá se foi um quilinho.

Nos últimos dias, tenho fugido da miguxa balança justamente para não ficar frustrada. A empolgação inicial foi bacana, mas o objetivo não é ficar recém do ponteiro. Meu foco é a saúde, hábitos mais saudáveis, equilíbrio para a minha rotina.

Justamente por isso, estou realizada com o Muay Thai. Voltar a praticar um esporte me fez um bem danado. É ótimo pro corpo e pra alma. Tem me deixado muito mais leve e ensinado sobre disciplina, foco e força de vontade.

Além disso, a turma que pratica comigo é muito boa. Pessoal alto astral, que estou gostando de conhecer.

É bom transitar por outros grupos e me forçar a ir um pouco além da rotina engessada de casa-trabalho-filhos. Em dezembro vamos fazer até rapel, dá para acreditar? A mãe mega sedentária aqui vai fazer rapel!

E por aí? Como é conciliar o esporte com a vida materna? Possível ou missão sempre adiável? Confesso que aqui tem sido muito bom, mais do que eu poderia imaginar!

ProjetoDeMae_Foto_20

Comentários Facebook

0 comments

  1. Pingback: 2015 menos 15: ainda dá para recomeçar? | Projeto de Mãe

  2. Pingback: Agora vai: 2015 menos 15, o retorno | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *