Foco nas medidas #2015menos15 #semana5 #semana6

Já que a balança não se mexe muito, bora focar nas medidas. Elas sim estão sendo amigáveis e dando uma força extra na motivação.

Com o passar do tempo a maldita balança já não se demonstra tão empolgada comigo. Estou firme e forte na atividade física e com escapadas básicas na alimentação. Na verdade, durante a semana consigo manter uma rotina bem organizada e me controlo de boa. Já no fim de semana… socorro!

InstagramCapture_5a7797c6-5e88-4621-9b47-b97b63fd5b68No sábado e domingo perco a linha. Estou tentando trabalhar nisso, mas não é tão simples quanto eu gostaria.

Semana passada fiz avaliação na academia para comparar peso e medidas no primeiro mês de atividade física. Na balança -2,100, praticamente a mesma coisa desde a #semana3. Nas medidas, felizes surpresas. Alguns centímetros a menos que me deixaram bem felizinha. Na foto comparativa também dá para perceber o corpo mudando, o que me deixou um pouco mais animada.

Agora, para dar um turbo no emagrecimento e sair do peso estagnado, vou começar a fazer um pacote de drenagem, massagem modeladora e radiofrequência. Estética combinada com alimentação e academia promete resultados bacanas. Estou bem ansiosa para conferir e conto mais aqui no blog.

Por falar em contar aqui, volto daqui 2 semanas, para dar um intervalo maior nas postagens do #2015menos15. E vamos que vamos.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *