Perfumes afrodisiacos femininos – 3 opções de arrasar

Os perfumes afrodisiacos femininos são projetados para despertar a sensualidade e o desejo. Hoje vamos conhecer três ótimas opções para você arrasar na arte da sedução: Olympéa Legend, Lancôme La Vie Est Belle e Jean Paul Gaultier Scandal.

Todos esses perfumes são importados e um verdadeiro sucesso de venda nas marcas que os produzem. Logo, ao escolher uma dessas alternativas, você pode ter certeza de estar optando por um perfume magnífico.

Mas, lembre-se: é recomendado testar o perfume primeiro através de uma amostra. Para ter certeza que você vai gostar da fragrância e que ele terá um bom desempenho na sua pele.

1. Perfumes afrodisiacos femininos: Olympéa Legend Eau

Olympéa Legend Eau
Olympéa Legend Eau

O Olympéa Legend Eau é uma fragrância exclusiva da marca Paco Rabanne. Com uma pirâmide olfativa bem desenvolvida, traz uma presença marcante de baunilha e ameixa salgada.

Além disso, o encanto desse perfume já começa pelo frasco, que lembra um pequeno troféu e faz referências ao Olimpo grego.

É possível adquirir o Olympéa Legend em vidros com 30, 50 e até 80 ml. Portanto, é uma ótima opção para quem não pretende usar a mesma fragrância a longo prazo e quer experimentar algo novo.

Olympéa Legend Eau, com sua composição centrada em notas de ameixa e baunilha, forma um perfume sedutor e quente. Então, é capaz de impulsionar o seu nível de sedução e tem uma forte presença afrodisíaca, que desperta o desejo em quem sente o seu aroma.

É uma excelente escolha para mulheres que buscam uma fragrância inconfundível, que exala um cheiro exuberante e é praticamente impossível de esquecer.

2. Perfumes afrodisiacos femininos: Lancôme La Vie Est Belle

 Lancôme La Vie Est Belle
Lancôme La Vie Est Belle

O Lancôme La Vie Est Belle é uma das fragrâncias mais vendidas atualmente. Portanto, é um perfume popular entre muitas mulheres. E toda essa popularidade se justifica quando entendemos o nível de qualidade que este perfume carrega.

Apenas a sua embalagem, chamada de sorriso de cristal, precisou de anos para ser finalizada. Pois, era necessário encontrar o equilíbrio perfeito entre os ângulos do frasco, e produzir uma imagem capaz de representar a essência da sua fragrância.

La Vie Est Belle, em francês “A Vida é Bela”, traz notas florais sedutoras, com 63 ingredientes diferentes em sua composição. E é uma criação dos perfumistas Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique. Além disso, é possível adquirir a fragrância em frascos de 30, 50, 75 e até 100 ml.

3. Jean Paul Gaultier Scandal A Paris

Jean Paul Gaultier Scandal A Paris é um dos perfumes afrodisiacos femininos mais sensuais do mercado. Mas, também é muito divertido e traz um ar de mistério, tornando-o uma opção interessante para mulheres marcantes.

Com elementos de mel, pêra e Jasmim em sua composição, Jean Paul Gaultier Scandal A Paris tem um cheiro afrodisíaco levemente adocicado. E você pode adquirir este perfume em frascos de 30, 50 ou 80 ml.

Logo, também é uma excelente opção para quem quer experimentar um novo perfume e não se comprometer por longo período com a mesma fragrância. Além disso, os frascos de tamanhos reduzidos tem um valor bem menor.

Dicas finais

Se você gosta de perfumes afrodisiacos femininos, e não sabe qual escolher, procure testar diferentes opções. Portanto, optar por frascos menores ou até amostras é uma boa alternativa aqui.

Não se esqueça também de que escolher um perfume é uma questão subjetiva, que vai além do desempenho da fragrância na sua pele. E reflete sua personalidade.

você pode gostar também