Dia das Crianças: ESTE é o presente ideal para cada signos

Um dos dias mais divertidos do ano para as crianças está chegando, dia 12 de outubro o Dia das Crianças, e neste dia especial os pais sempre são cuidadosos para escolherem os presentes para dar para as crianças, isso porque por mais que o casal tenha mais do que um filho, as personalidades são diferentes. 

Por isso, para ajudar nessa tarefa que é um pouco desafiador para os pais, trouxemos esse texto com inspirações nos astros e na personalidade de casa signo e assim surgiram dicas de presentes que se alinham com cada criança. 

Dia das Crianças ESTE é o presente ideal para cada signos
confira qual o presente ideal para cada criança. Imagem: Freepik

Guia de presentes para o Dia das Crianças de casa signo do zodíaco 

Uma dica é que em vez de sempre escolher os mesmos presentes convencionais, o nosso site apostou em mergulhar no mundo mágico das crianças e reconhecer que cada crianças tem uma personalidade desde o seu nascimento, veja abaixo a lista de presentes para esse dia especial: 

1. Áries: presente Bicicleta, da Styll Brinquedos – isso porque ele é um signo que contagia com sua energia e tem um espírito aventureiro. 

2. Touro: Duo Colônia Quasar Next Simba e Stitch, do O Boticário – esse signo gosta de conforto e de sentir prazer, uma colônia é um ótimo presente. 

3. Gêmeos: presente Real Littles Backpacks, da Candide – um signo que é muito curioso e que gosta de sempre estar aprendendo coisas novas. 

4. Câncer: Pets Alive Smittens Kittens, da Candide – esse signo é conhecido por ser carinhoso e amoroso por animais e também pela família. 

Veja também: Ninguém aguenta! 5 signos difíceis de entender e conviver

5. Leão: Batom Cremoso #divertida make!, da Quem Disse, Berenice? – esse signo gosta de se destacar e de ser o centro da atenção, dê um presente que estimule sua criatividade. 

6. Virgem: presente Real Littles Journals, da Candide – muito organizado e que ama fazer uma lista para tudo, um bom caderno é um ótimo presente. 

7. Libra: Gel Glitter Sophie, do O Boticário – um signo que gosta de valorizar a beleza, por isso aposte nessa área. 

8. Escorpião: presente Fragrância Magic, da Ciclo Mini – um signo que é misterioso e ao mesmo tempo apaixonado, apostar uma fragrância é a dica do ano. 

9. Sagitário: Barraca Infantil Barbie Mundo dos Sonhos, da Fun Divirta-se – um signo que é aventureiro e que adora explorar coisas novas. 

10. Capricórnio: Laptop Infantil Barbie Bilíngue, da Candide – um signo ambicioso e que ama aprender coisas novas. 

11. Aquário: Fone sem fio Hello Kitty Earbuds, do Grupo Leonora – ama tecnologia, apostar em um presente nessa área é sucesso. 

12. Peixes: Kit Canetas Premium Intensity, da BIC – um signo criativo e muito sensível ao mesmo tempo. 

Veja também: Final de outubro trará TENSÃO para estes 4 signos

você pode gostar também