Na China é Ano Novo: veja as cores certas para colocar nas roupas

Está chegando aquele momento especial do ano novamente: o Ano Novo Chinês! E junto com ele, a oportunidade de renovar as energias e atrair prosperidade para nossas vidas. Para isso, nada melhor do que conhecer as cores que podem nos ajudar nessa jornada de abundância financeira e felicidade.

Branco: a purificação e o início de novos ciclos

O branco é mais do que uma simples cor, é um símbolo de purificação e limpeza. Ao vestir branco, estamos nos livrando das energias do passado, abrindo espaço para a chegada da prosperidade e da abundância financeira. É como se estivéssemos dando um reset em nossa vida, preparando-nos para novos começos e oportunidades.

Veja também: A energia vai correr solta se você arrumar a casa assim

Amarelo: a energia do dinheiro e da felicidade

De acordo com os princípios do Feng Shui, o amarelo é a cor que atrai a energia do dinheiro e da felicidade. Portanto, se você deseja começar o Ano Novo Chinês com os bolsos cheios e um sorriso no rosto, vista algo nessa cor vibrante e auspiciosa. Que tal adicionar um toque de amarelo ao seu guarda-roupa e deixar a fortuna entrar em sua vida?

Veja também: Suas roupas limpas como nunca! Detergente pode ser usado assim

Vermelho: prosperidade e fortunas

O vermelho é uma cor poderosa quando se trata de atrair prosperidade. Usar uma peça de roupa vermelha durante o Ano Novo Chinês é como abrir as portas para a fortuna e as oportunidades. De acordo com a tradição chinesa, o vermelho é capaz de afastar o azar e trazer boa sorte para o próximo ciclo lunar. Então, não hesite em incluir um toque de vermelho em seu visual e deixe que a prosperidade flua livremente em sua vida.

O Ano Novo Chinês do Dragão de Madeira: oportunidades e desafios

Este ano, estamos entrando no Ano do Dragão de Madeira, segundo a cultura chinesa. Este será um período marcado por grandes oportunidades de desenvolvimento pessoal, mas também por desafios que nos exigirão foco e determinação. Será um ano de mudanças e transformações, mas aqueles que souberem aproveitar as oportunidades e enfrentar os desafios com coragem serão recompensados com um período verdadeiramente produtivo e cheio de crescimento.

Veja também: As cores que despertam ódio nos gatos e você não conhecia

Roupas nas cores certas para atrair energias boas

À medida que nos preparamos para receber o Ano Novo Chinês, é importante estarmos conscientes das energias que queremos atrair para nossas vidas. Vestir as cores certas pode ser um primeiro passo poderoso para criar o ambiente propício para a prosperidade e a felicidade. Que este novo ciclo lunar nos traga abundância financeira, desenvolvimento pessoal e muita felicidade. Feliz Ano Novo Chinês!

Quer saber mais sobre o poder das cores? Confira o vídeo abaixo:

você pode gostar também