Cartão Magazine Luiza: confira os benefícios e como solicitar

O cartão Magazine Luiza é uma das melhores opções de cartão de crédito para quem busca benefícios e facilidades. 

Com ele, você tem acesso a descontos exclusivos, parcelamento em até 24 vezes e, ainda, pode acumular cashback nas compras nas lojas da marca. Além disso, o cartão é aceito em milhares de estabelecimentos pelo Brasil.

Neste artigo, você vai conferir os principais benefícios do cartão Magazine Luiza e como solicitar. Ficou interessado? Então, continue lendo!

O que é o cartão Magazine Luiza?

O cartão Magalu é um cartão de crédito 100% online e sem anuidade. Conta com cashback exclusivo em suas compras e os clientes podem gerenciar a fatura diretamente do aplicativo Magalu, disponível para iOS (Iphone) e Android. 

Com cashback válido em todas as compras feitas nos canais de venda da varejista, o valor é depositado diretamente na sua conta digital Magalu Pay e poderá usar o dinheiro como quiser.

Como funciona o cartão Magalu?

O funcionamento do cartão Magalu é simples. Por não ter anuidade e a sua solicitação ser 100% online, é um cartão ideal para quem procura menos burocracia, taxas e mais vantagens. O programa de cashback devolve até 2% do valor gasto em compras na loja, tanto na loja física como online.

O cartão Magazine Luiza conta com bandeira Visa, aceita em milhões de estabelecimentos em todo Brasil, e oferece todos os benefícios do programa Vai de Visa. 

Esses benefícios são, por exemplo, descontos em hotéis e resorts, seguros de vida, acesso a assistente pessoal para ajudar na compra de passagens aéreas e na reserva de mesas em restaurantes, emergência médica e muito mais. 

Além disso, conta com desconto em eletrônicos, comida, roupas e muitos outros.

Os clientes do cartão Magazine Luiza ganham de 10% a 15% de desconto em lojas parceiras, como a Zattini e o Netshoes.

No site oficial, você pode conferir mais lojas parceiras do Magalu. O parcelamento no cartão ocorre em até 24 vezes e conta com a tecnologia contactless para pagamentos por aproximação.

Qual a anuidade deste cartão?

O cartão de crédito da Magazine Luiza é zero anuidade, ou seja, você só paga o que usar. Não é cobrada nenhuma taxa na hora de solicitar o cartão, nem na hora de usar e também não são cobradas mensalidades para uso do cartão. 

Além disso, você recebe dinheiro de volta em todas as suas compras nos canais de venda do Magalu. Por isso, é ideal para quem quer economizar e ter mais benefícios em seu dia a dia.

Qual é o limite do cartão de crédito?

O limite do cartão de crédito Magazine Luiza varia entre os seus clientes, pois depende da análise de crédito feita pela instituição, renda média do solicitante, histórico de consumo, perfil financeiro e muitas outras variáveis. 

Por isso, não é possível dizer qual é o limite exato que o cartão oferece aos clientes. Mas como a renda mínima para obtê-lo é de R$ 800,00, existe uma grande possibilidade do valor mínimo de limite seja essa quantia.

Como solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza?

Para solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza online, o primeiro passo é acessar o site da Magalu e clicar diretamente no banner de abertura do site. Ao carregar o formulário, preencha com as suas informações solicitadas, como e-mail, RG, CPF e confira se tudo está correto antes de enviar. 

Ao mandar o pedido, a Magalu irá analisar o seu perfil financeiro e retornar em seu e-mail para falar sobre a aprovação. Vale lembrar que o cartão está sujeito à análise de crédito, logo, se você estiver negativado ou com um score baixo, talvez não seja aprovado na primeira solicitação.

Infelizmente, ainda não há como solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza online pelo telefone. 

Mas, a loja disponibiliza aos clientes e interessados um canal de atendimento que pode ajudar em caso de dúvidas na hora de solicitar a sua vida, por exemplo. Para as capitais e regiões metropolitanas, é só ligar para 3003 3030 e nas demais regiões é o 0800 720 3030.

Por fim, você pode solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza online direto pelo aplicativo. O primeiro passo é fazer o download do app no seu smartphone, no Google Play Store se for Android e no App Store se for Iphone. 

Depois disso, crie sua conta no app. Após ter a sua conta ativa, é só clicar no banner do cartão e preencher o formulário com os seus dados, assim como na solicitação pelo site. Se for aprovado, a empresa entrará em contato pelo e-mail.

Esperamos que o conteúdo ajude com as principais dúvidas sobre o cartão de crédito Magazine Luiza e que em breve esteja usufruindo de todas as suas vantagens.

Até logo!

você pode gostar também