Menina viraliza em vídeo ao fazer performance de “Encanto”

Há algumas semanas, as redes sociais testemunharam um momento mágico quando Alaythia Widbin, uma garotinha de 9 anos, roubou os holofotes ao realizar uma encantadora performance do filme de animação Encanto. A mãe, Andi Widbin, compartilhou o momento no perfil da família no Instagram (@widbin_world), conquistando a atenção de milhões de espectadores e demonstrando como a paixão pela arte pode transcender as fronteiras do digital.

Foto: Divulgação Disney

Uma performance encantadora na sala de estar de casa

No clipe que já acumula mais de 3,5 milhões de visualizações, Alaythia transformou a sala de estar de sua casa em um palco vibrante. Cantando, dançando e até mesmo realizando cambalhotas, a garotinha deu vida aos personagens do filme Encanto. Sua energia contagiante e talento cativaram os espectadores desde os primeiros segundos, proporcionando uma experiência teatral única.

Vizinhos convidados tornam-se parte do espetáculo

Alaythia não limitou seu espetáculo ao círculo familiar; ela decidiu estender sua plateia aos vizinhos. Com convites calorosos, os vizinhos se juntaram à família para assistir à apresentação da talentosa garotinha. O vídeo mostra a atenção cuidadosa dos convidados, que participaram ativamente do encanto que Alaythia proporcionou. Ao final, aplausos entusiasmados e até mesmo um gesto simbólico, com um dos vizinhos jogando uma rosa vermelha para a pequena artista.

O Encanto ressonante nas redes sociais

O vídeo da performance de Alaythia não apenas encantou os vizinhos locais, mas rapidamente se espalhou pelas redes sociais, acumulando milhões de visualizações, curtidas e comentários. O poder da arte em transcender barreiras geográficas foi evidente nos diversos comentários de espectadores, muitos dos quais expressaram memórias próprias de apresentações infantis e elogiaram a habilidade vocal da jovem artista.


O caso de Alaythia Widbin é mais do que uma história viral; é um lembrete do impacto positivo que a expressão artística pode ter nas vidas das pessoas, mesmo em meio às plataformas digitais. O vídeo não apenas proporcionou um momento de alegria aos vizinhos locais, mas também inspirou espectadores ao redor do mundo. O talento e a paixão de Alaythia são uma prova de que, independente da idade, o amor pela arte pode criar momentos mágicos e conectar comunidades de maneiras surpreendentes.

você pode gostar também