5 inspirações e ideias de joias para piercing helix

O piercing helix tem se tornado cada vez mais popular como uma forma de expressão pessoal. Se você está procurando por inspirações e ideias de joias, você veio ao lugar certo.

Neste post, vamos mostrar uma variedade de modelos que podem adicionar um toque único ao seu visual. Desde designs delicados até peças ousadas e deslumbrantes, há uma ampla gama de opções disponíveis para você escolher. Vamos conhecer?

1. Brinco de argola

As argolas são uma escolha clássica e elegante para piercing helix. Elas vêm em diferentes tamanhos, espessuras e estilos, combinando com todos os visuais. As argolas podem ser simples e minimalistas, ou com pedras preciosas. Elas são versáteis e se encaixam bem em qualquer ocasião.

2. Piercing de encaixe

O piercing helix de encaixe é uma excelente opção para quem deseja usar o acessório sem furar a cartilagem. Projetado para se encaixar confortavelmente na orelha, pode ser facilmente ajustado e está disponível em uma variedade de estilos, desde prata e ouro até pedras preciosas e designs delicados.

3. Joias de corrente

As joias de corrente são uma escolha moderna e elegante para o piercing helix. Elas apresentam uma corrente fina super delicada, adicionando um toque de estilo único ao seu look. Você pode optar por correntes simples e minimalistas, ou por brincos mais elaborados e chamativos.

4. Piercing helix com pedras preciosas

Um piercing helix com pedras preciosas  pode adicionar um toque de brilho e glamour ao seu visual. Desde diamantes e safiras até rubis e esmeraldas, essa é uma escolha sofisticada e elegante para surpreender em ocasiões bem especiais.

5. Joias minimalistas

Se você prefere um estilo mais discreto e minimalista, as joias minimalistas são uma ótima opção para o seu piercing helix. Elas são caracterizadas por designs simples, linhas limpas e um visual elegante. Elas podem ser pequenas argolas, studs delicados ou brincos de encaixe discretos. Elas são perfeitas para o dia a dia e adicionam um toque de sofisticação sutil à composição.

Como pode ver, o piercing helix oferece uma infinidade de possibilidades quando se trata de estilo. Desde argolas clássicas até designs sofisticados, certamente, você encontrará uma joia que combina com você!

você pode gostar também