“Vontade de tacar na parede, não sou um monstro”, diz Samara Felippo sobre ser mãe

Na manhã desta segunda-feira (25), a fala da atriz Samara Felippo sobre sua maternidade tem ganhado espaço entre os críticos. Isso por que, ao desabafar dos desafios de ser mãe, a atriz revelou que não gostou da função atribuída após o nascimento das filhas.

As falas foram proferidas em um podcast chamado “Téte a Theo”. Samara é mãe de duas meninas, uma adolescente de 14 anos e outra menor de 9 anos.

Samra Felippo fe algumas falas polêmicas em um podcast e viralizou no começo desta semana  - Foto: reprodução/Instagram.
Samra Felippo fe algumas falas polêmicas em um podcast e viralizou no começo desta semana – Foto: reprodução/Instagram.

“Vontade de tacar na parede”, diz Samara Felippo

“Eu não gosto da funça…Eu não gosto da função de ser mãe. Eu não gosto de acordar cedo, eu não gostei de ficar grávida, eu não gostei de pausar minha carreira, eu não gostei da minha pele encher de ser mancha”, disse Samara durante a conversa.

Ela afirma seu discurso motivou muitas mães que se sentem exaustas com a rotina de cuidar dos filhos e de abdicar da vida em função deles. “Eu também chorei no puerpério, eu não sou um monstro. Tive vontade de tacar na parede, eu não sou um monstro”, exemplificou.

De acordo com Samara, seu discurso e o desgosto da função de mãe não invalidam o amor que tem pelas suas duas filhas. Na verdade, ela sente que apenas valida o sentimento de várias outras mães.

“Isso não invalida a minha maternidade e o amor incondicional que tenho pelas minhas filhas”, afirmou.

Repercussão

Sobre o vídeo, repercutido em várias páginas na internet, muitas mulheres se posicionaram. Embora haja concordância sobre os desafios da maternidade, várias mulheres acharam a fala um pouco mais “pesada” do que deveria.

“Acho que soa pesado para os filhos. Nem todas nasceram para ser mãe, e essa vocação dá sinais antes… agora é tarde”, disse uma.

“E mentiu?! Nem toda mãe gostou de todo o caminho que percorreu, mas nem por isso se arrepende do que viveu. Falou o que muita gente tem medo de dizer”, comentou outra mulher.

“Eu amo ser mãe, amo criar, educar e selar pelos meus filhos, amo ver suas realizações e conquistas, virou moda demonizar a maternidade”.

E você, o que achou da fala de Samara Felippo?

Quem é Samara Felippo?

Samara Felippo é uma atriz brasileira. Ela nasceu em 6 de outubro de 1978, no Rio de Janeiro, Brasil. Samara Felippo começou sua carreira como modelo e, em seguida, fez sua estreia como atriz na televisão brasileira. Ela participou de várias novelas, séries de televisão e peças de teatro ao longo de sua carreira.

Alguns dos trabalhos mais conhecidos de Samara Felippo incluem sua participação em novelas como “Senhora do Destino” e “Começar de Novo”, ambas produzidas pela Rede Globo. Além de sua carreira na televisão, ela também atuou no cinema brasileiro e participou de diversos projetos sociais.

você pode gostar também