Sessão cinema: 7 filmes para assistir com as crianças em 2024

2024 mal começou, mas prepare-se para muitas sequências de filmes familiares! Kung Fu Panda, Meu Malvado Favorito, Divertidamente… Todos terão novas histórias até dezembro. Além disso, há filmes novos, como Amigos Imaginários. Aqui estão sete imperdíveis para a sua agenda com os pequenos neste ano!

Kung Fu Panda 4

Kung Fu Panda 4 traz de volta Po, o adorado panda mestre de kung fu, para uma nova jornada, agora ao lado de uma astuta raposa. Depois de quase dez anos, Po está de volta às telonas, pronto para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. No entanto, surge a necessidade de treinar um sucessor para o papel crucial de Guerreiro Dragão.

Acompanhado por cenas de ação emocionantes, esta comédia promete risadas e diversão para todas as idades. Prepare-se para uma experiência cinematográfica envolvente enquanto Po enfrenta desafios e espalha sabedoria kung fu nesta aguardada sequência. Sua data de estreia está prevista para 8 de março.

Veja também: Lição de vida: 3 filmes para transformar sua rotina

Amigos Imaginários

Após o êxito de Um Lugar Silencioso, o diretor John Krasinski está trabalhando em um novo projeto emocionante. Seu próximo filme de ação ao vivo conta a história de um pai e uma filha que desvendam um reino de amigos imaginários, legado dos adultos ausentes. A estreia está marcada para 23 de maio, prometendo uma experiência envolvente.

Krasinski, conhecido por sua maestria em criar tensão e atmosfera, leva os espectadores a uma jornada única, explorando a magia das relações familiares e a imaginação resiliente das crianças. Uma emocionante aventura aguarda os fãs, ansiosos para mergulhar nesse universo imaginativo.

Garfield – Fora de Casa

Garfield sempre foi visto como aquele gato folgado, só pensando em lasanha e preguiça. Mas, nesse filme, tudo vira de cabeça para baixo quando ele reencontra seu pai, um gato aventureiro que vive ao ar livre. Juntos, embarcam em uma jornada cheia de surpresas.

A estreia está marcada para 24 de maio, e promete revelar um lado do Garfield que nunca vimos antes. Será que ele vai abandonar seu sofá favorito? Prepare-se para descobrir enquanto pai e filho desbravam o desconhecido. Uma reviravolta felina que promete emocionar e divertir os fãs.

Veja também: Anda MUITO irritada? Assista estes 5 filmes da Netflix

Divertidamente 2

Em Divertidamente 2, a Pixar continua explorando a mente humana, agora com a adolescência de Riley. Além das emoções familiares, novos personagens, como a ansiedade, surgem para complicar ainda mais as coisas. A animação cativante que conquistou todos em 2015 retorna com mais aventuras e desafios.

A estreia está marcada para 14 de junho, prometendo momentos divertidos e reflexivos para espectadores de todas as idades. Prepare-se para mergulhar novamente em um mundo de emoções e descobertas, onde a jornada de crescimento é tão colorida quanto na primeira vez.

Meu Malvado Favorito 4

Os Minions estão de volta para animar as telonas com suas travessuras. Agora, Gru e seus adoráveis ajudantes amarelos embarcam em uma nova e divertida jornada, prometendo trazer risadas e momentos hilariantes.
A estreia está marcada para o dia 3 de julho, e os fãs podem esperar por um enredo cheio de reviravoltas emocionantes, mantendo a tradição de entretenimento da franquia. Prepare-se para se encantar novamente com as trapalhadas desses personagens adoráveis que conquistaram corações em todo o mundo.

Veja também: O top 10 livros infantis essenciais para o desenvolvimento dos filhos

Sonic 3

Boas notícias para os fãs de games! Em 2024, teremos uma nova aventura emocionante com o Sonic, o ouriço super veloz e querido dos consoles. No filme, Sonic terá que encarar um vilão inédito chamado Shadow, que vai desafiar todas as habilidades do nosso herói azul.

A data de estreia está marcada para o dia 20 de dezembro, e a expectativa está alta para ver como Sonic superará esse novo desafio. Prepare-se para muita ação e diversão com o ouriço mais rápido do mundo dos games!

Mufasa: O Rei Leão

O filme vai aprofundar na relação entre Mufasa e seu irmão Scar, antes dos eventos do clássico Rei Leão. O filme utilizará imagens realistas criadas por computador, semelhantes ao live action lançado em 2019.
Antecipando uma data emocionante, a estreia está marcada para 20 de dezembro.

Prepare-se para mergulhar nas origens da história que cativou gerações, revelando novos aspectos da épica narrativa da savana. O mundo de “O Rei Leão” ganhará vida de uma maneira única, prometendo emocionar e surpreender os espectadores.

você pode gostar também