Anda MUITO irritada? Assista estes 5 filmes da Netflix

A raiva é um estado emocional completamente normal e saudável até certo ponto. Não importa quanto você seja alegre, todos já passamos por isso, seja como uma ligeira irritação ou uma fúria aguda.

Porém, se perdermos o controle nestes momentos de raiva, essa poderosa emoção pode se tornar destrutiva e criar muitos conflitos que apenas piorariam a situação que você está passando.

No meio destes episódios, uma forma de lidar com a irritação de forma saudável é controlando o comportamento e fazendo atividades que gostamos para melhorar nosso humor, como assistir a filmes.

Então, se você sentir que a raiva está começando a te consumir, é hora de fazer login na Netflix e assistir a algum filme que te ajude a acalmar seu interior até que os sentimentos negativos passem.

Se você anda muito irritada, veja esses 5 filmes e se acalme. | Crédito Imagem: Jeane de Olveira / projetodemae.com.br.
Se você anda muito irritada, veja esses 5 filmes e se acalme. | Crédito Imagem: Jeane de Olveira / projetodemae.com.br.

Filmes na Netflix perfeitos para assistir quando estamos irritadas

Claro que não pode ser qualquer filme, mas tramas que distraiam e ajudem a relaxar, seja porque fornecem uma forma de escapismo, nos fazem rir, são tranquilas ou muito interessantes.

O Lado Bom da Vida (2012)

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence protagonizam esta aclamada tragicomédia que nos lembra da importância de sempre encontrar o lado bom das coisas para que possamos seguir em frente.

Sinopse: Um homem com transtorno bipolar muda-se para a casa dos seus pais e estabelece um laço com uma jovem viúva. Juntos, eles encontrarão uma nova forma de cura.

Paddington (2014)

Se você precisa de um filme doce e otimista para esquecer a raiva, então este longa-metragem baseado na série de livros de Michael Bond ajudará a se sentir melhor imediatamente.

Sinopse: Um urso da floresta do Peru chega a Londres em busca de um novo lar. E enquanto ele se adapta à vida na grande cidade, encontra uma nova família.

Os Fundamentos do Cuidado (2016)

Paul Rudd, Selena Gomez e Craig Roberts são as principais estrelas desta joia escondida da Netflix onde os personagens começam em lugares de dor e conseguem avançar para a felicidade.

Sinopse: Um escritor convertido em cuidador e um adolescente intratável com distrofia muscular estabelecem um vínculo depois de saírem em uma viagem em busca de lugares e aventuras insólitas.

Tramps (2016)

Os amantes de dramas conseguirão se distrair dos seus problemas com esta curta, mas viciante história protagonizada por Callum Turner e Grave Van Patten desde a primeira cena.

Sinopse: Devido a uma troca de malas obscura e fracassada, dois jovens desconhecidos chamados Danny e Ellie devem passar uma noite juntos, na qual nada faltará.

Orgulho e Preconceito (2005)

A adaptação da obra-prima de Jane Austen é capaz de deixar qualquer um de bom humor durante suas duas horas de duração com seus cenários encantadores, história encantadora e incrível trilha sonora.

Sinopse: A teimosa Elizabeth Bennet (Keira Knightley) e o orgulhoso Sr. Darcy (Matthew Macfadyen) tentam evitar seus sentimentos nesta adaptação de Jane Austen.

Qual que é o valor da Netflix?

A Netflix dispõe de quatro planos de assinatura que vão de R$ 18,90 a R$ 55,90 por mês e que também variam em relação ao conteúdo disponível, resolução do vídeo, quantidade de aparelhos simultâneos e o máximo de assinantes extras para o compartilhamento de conta. 

É verdade que a Netflix vai proibir compartilhamento?

Para tentar conter a queda vertiginosa em sua arrecadação, a Netflix anunciou mudanças no serviço para recuperar os números financeiros de antes.

Saiba mais: Netflix encerra atividade depois de mais de 2 décadas; confira

você pode gostar também