2024 é o ano das franjas! Veja como usar do jeito certo

Você já pensou em dar um toque especial ao seu visual, mas não sabe por onde começar? As franjas são uma excelente opção para renovar o cabelo e se destacar com muito estilo. Em 2024, as tendências estão mais fortes do que nunca, trazendo uma variedade de estilos para todos os gostos e tipos de cabelo.

Se você é uma mulher que adora se reinventar, continue lendo para descobrir quais são as franjas que vão bombar neste ano!

Descubra as tendências de franjas para 2024 e arrase no visual! Confira dicas de como usar cada estilo e escolha a franja perfeita para você.
(YouTube/Reprodução)

Franja XXL: Impacto e versatilidade

Se você é daquelas que adora causar impacto por onde passa, a franja XXL é a escolha perfeita para você. Esse estilo, que vai desde o limite das sobrancelhas até o comprimento dos cabelos, é uma das grandes apostas para 2024. Inspirada nos desfiles da Louis Vuitton, essa franja proporciona um visual moderno e cheio de personalidade, sendo ideal tanto para cabelos lisos quanto cacheados.

Se você quer arrasar com um visual despojado e cheio de atitude, a franja XXL é a escolha certa!

Veja também: Esse produto pode fazer o cabelo crescer em 1 noite; Confira!

Franja Jane Birkin: Um clássico que nunca sai de moda

Para as mulheres que adoram se inspirar nas décadas passadas, a franja Jane Birkin é uma opção cheia de charme e estilo. Inspirada nos anos 60-70 e trazida de volta pela Versace SS24, essa franja é perfeita para quem busca um visual retrô com um toque de modernidade.

Versátil e adaptável a todos os tipos de cabelo, a franja Jane Birkin é uma escolha certeira para quem quer adicionar um toque vintage ao visual sem abrir mão da elegância.

Baby Bangs: Ousadia e estilo

Se você é do tipo que não tem medo de ousar, as baby bangs são a escolha perfeita para você. Essa franja curtinha, que fica acima das sobrancelhas, é ideal para quem quer um visual moderno e descolado. Inspirada nos cortes infantis do passado, as baby bangs trazem um ar de frescor e jovialidade ao visual, sendo perfeitas para mulheres que adoram se destacar com muito estilo.

Apesar de exigir um pouco mais de manutenção, o resultado final com certeza vale a pena!

Veja também: Cabelos crespos e enrolados: 10 cuidados para as crianças no verão

Franja Hime: Elegância com um toque de modernidade

Se você é uma mulher que adora um visual clássico com um toque de modernidade, a franja Hime é a escolha ideal para você. Esse penteado, que combina um corte curto reto com duas mechas largas na frente, é inspirado no estilo usado por celebridades como Cher nos anos 60.

Com um ar elegante e sofisticado, a franja Hime é perfeita para quem busca um visual atemporal e cheio de charme, sendo uma opção versátil para todas as ocasiões.

Micro franjas: Ousadia e personalidade

Se você é daquelas que adora causar impacto com o visual, as micro franjas são a escolha perfeita para você. Essa franja curtíssima, que já foi adotada por celebridades como Zendaya, é uma das grandes tendências para 2024.

Apesar de seu estilo arrojado, as micro franjas são super procuradas e podem ser uma ótima opção para quem quer mudar o visual de forma radical e cheia de personalidade. Se você é uma mulher que adora se destacar da multidão, as micro franjas são a escolha certa!

Veja também: As 3 cores de cabelos para parecer mais jovem em 2024

Renove seu visual e destaque-se com estilo!

Seja qual for o seu estilo, as franjas são uma excelente opção para renovar o visual e se destacar com muito estilo. Em 2024, as tendências estão mais fortes do que nunca, trazendo uma variedade de estilos para todos os gostos e tipos de cabelo. Então não tenha medo de ousar e experimentar novos looks, afinal, a vida é muito curta para ter um cabelo sem graça!

você pode gostar também