As 5 joias do azar: quem usa tem má sorte

Vamos mergulhar no mundo das joias e descobrir segredinhos além do brilho e da beleza. No Feng Shui, algumas joias podem ter energias ruins que afetam sua vida. Fique ligado para desvendar esses mistérios e aprender a evitar a má sorte. Venha com a gente nessa jornada cheia de segredos!

Você sabia que suas joias podem influenciar nas energias ao seu redor? Descubra quais são essas joias e por que é melhor evitá-las a todo custo.
(YouTube/Reprodução)

Brincos de coral: beleza que esconde perigos

Os brincos de coral são sinônimos de luxo e elegância, porém, de acordo com o Feng Shui, podem ser portadores de energias negativas. Acredita-se que essas joias possam atrair má sorte e até mesmo se quebrar devido às más energias ao seu redor. Então, antes de escolher seus acessórios, pense duas vezes sobre o que você está colocando em suas orelhas.

Veja também: Ele decidiu que nunca mais jogará com a esposa; o motivo surpreende

Pulseira de quartzo rosa: delicadeza com alerta vermelho

A pulseira de quartzo rosa é delicada e simboliza amor e harmonia. No entanto, segundo o Feng Shui, seu uso pode trazer problemas para relacionamentos amorosos. Dizem que quando essas joias se quebram ou perdem o brilho, crises podem assolar seu romance. Portanto, se você preza pela estabilidade emocional, é melhor evitar esse acessório.

Anel de diamantes: brilho que pode atrair sombras

Os diamantes são eternos símbolos de beleza e sofisticação. Contudo, de acordo com o Feng Shui, usar um anel de diamantes pode ser um convite à má sorte. Acredita-se que essas pedras preciosas possam trazer desequilíbrio e adversidades para sua vida. Portanto, repense antes de investir nessa peça reluzente.

Veja também: Como repelir as energias de uma amiga invejosa; aprenda

Pulseiras de pérolas: beleza com um toque de tristeza

As pérolas são admiradas por sua elegância e sutileza, mas segundo as crenças do Feng Shui, elas carregam consigo simbolismos de lágrimas e tristeza. Acredita-se que usar joias de pérolas pode atrair negatividade e perdas para sua vida. Portanto, se você busca apenas boas energias, é melhor deixar essas pérolas de lado.

Anel de esmeralda: elegância que pode despertar inveja

Os anéis de esmeralda são verdadeiras obras de arte, porém, segundo o Feng Shui, podem atrair inveja e ciúmes para sua vida. Além disso, acredita-se que essas pedras verdes possam trazer má sorte e desequilíbrio. Então, se você quer evitar olhares tortos e energias negativas, é melhor repensar o uso desse acessório.

Veja também: Como usar o Feng Shui para trazer boas energias ao seu quarto

Joias e energias: Escolhas que refletem sua vida

Se você gosta de cuidar do seu equilíbrio e bem-estar, é bom ficar atento não só à beleza das suas joias, mas também às energias que elas trazem. Então, antes de comprar suas bijuterias ou brincos, é bom pensar duas vezes e escolher aquelas que combinam com você e te trazem boas vibrações. Acredite, suas joias não são só para ficar bonita, elas também têm um impacto nas suas emoções e no que você atrai na vida.

Conheça 5 coisas pra você se livrar porque dão azar na sua casa!

você pode gostar também