É preocupante?

– Trocar em uma matéria a palavra ‘leito’ por ‘leitores’.

– Conversar com um bebê imaginário enquanto se dirige, sem levar em consideração que o bebê já estava na escolinha.

Fatos reais de uma mãe nada imaginária com dois empregos, cachorro, filho, projeto de mestrado em andamento e o marido viajando a trabalho.

* Não esqueça de participar do sorteio da gravadora MCD! Basta clicar aqui!

Comentários Facebook

6 comments

  1. kkkkkkkkkkkkk conversar com o filho que já está na escola foi o máximo!! eu já fiz uma tb, fui com o filhote no mercado de bike, e na hora de ir embora, fui endando cheia de sacola esqueci a bike lá kkkkkk depois voltei pra buscar meu marido não acreditou quando viu que eu voltei andando

    View Comment
  2. Boa noite, tô passando aqui pra divulgar um sorteio que Atelier Graça Veloso está realizando de um conj. de 3 peças para bebês, composto de toalha de capuz, babadouro e toalha de mão. Inscrições até o dia 26/10. Não perca!!!
    http://www.atelierveloso.com/

    Aguardamos sua visita e inscrição!!!
    Corra logo que faltam poucos dias para o sorteio!!!

    View Comment
  3. Oi Ananda, ja tinha lido o seu relato de parto aqui no blog! hahahaha… Nao durmo no pooonto! é que as vezes leio deitada na cama, e com o peso e cansaço, acabo deixando de comentar. Mas adorei. Me inspiro em pessoas como vc para esperar e esperar… Ta dificil viu! Hoje estou com 41 semanas e 3 dias e as contraçoes vem, mas depois de um tempo param, antes mesmo de regularizarem. Massss é isso, vamos la! Beijinhosssss e espero poder contar logo logo que o Luigi nasceu!

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *