Ano novo, desejos velhos

Depois de algumas semanas de férias, inclusive do blog, retorno já no ano novo, em 2014. As crianças tiveram férias escolares e eu também tirei alguns dias. Então, fiquei com a dupla em tempo integral. Com isso, aproveitei para desconectar um pouco (de vez em quando faz um bem danado).

***

Fomos para a praia e conseguimos aproveita muito. Deu para recarregar as energias, mas também deu para cansar bastante. Férias com filhos têm essa dualidade, se por um lado possibilitam uma recuperação mental, digamos assim, por outro geram situações desgastantes no âmbito familiar. Ficar full time com as crianças é uma verdadeira maratona, que exige jogo de cintura e muita paciência.

clara_praia
***

Nossa virada de ano também foi na praia. Apenas eu, o Fábio, o Vitor, a Clara, o Dexter (nosso cachorro) e meus irmãos. Tudo simples, íntimo, do nosso jeito. Uma delícia!

***

E para celebrar 2014, fiz a clássica renovação de votos. Afinal, pra mim os desejos continuam os mesmos dos últimos anos.

Peço saúde, união na nossa família, cada vez mais amor. Dinheiro também não seria nada mal, mas é algo que acaba vindo a partir do nosso trabalho e dedicação. Em relação às promessas… elas são bem pontuais. Emagrecer um pouquinho (agora vai!) e atualizar mais o blog (promessa fail de blogueira).

***

Sobre a promessa de atualizar mais o blog, começo já esta semana com alguns post especiais sobre a nossa ida para praia. Espero que gostem! A partir de sexta também vai ter uma série sobre famílias empreendedoras.

E por falar no blog, este mês ele completa 3 anos, dá para acreditar?

***

E por aí, como foram as festas de final de ano? Teve férias? Teve praia?

Beijos e um excelente 2014 para todos nós! Com muita felicidades e muitos sonhos… Que mesmo diante das dificuldades a gente consiga manter um sorriso sincero no rosto.

vítor_ano_novo
***

Obrigada por acompanharem um pouco da nossa história através do blog e por estarem presentes em tantos momentos da minha vida. Vocês são especiais!

Comentários Facebook

10 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *