Terrible one, o retorno (em grande estilo)

E daí que amanhã a Clara completa 1 ano e 5 meses. De muita fofura, blá, blá e blá. Normalmente eu teria mais adjetivos para completar a frase, mas atualmente o negócio não está fácil. O terrible one deu as caras e me mostrou um preview do que vem pela frente.

Na verdade a conhecida fase do demônio é chamada de terrible two. No entanto, com base na minha experiência from hell com o Vítor, que começou quando ele tinha mais ou menos 1 ano e 2 meses, eu formulei a hipótese da existência do terrible one, que seria um terrible two precoce.

Diante disso, comecei uma série de estudos e experimentos para avaliar a existência de forças negativas e ET’s que levam os nossos filhos para uma ilha paradisíaca enquanto nós, mães, merecedoras de todo descanso e conforto disponível, pagamos os pecados lidando com os clones malignos deixados no lugar das crianças. Mundo injusto, não?

Injusto mesmo, pois o universo me sacaneou e deixou um clone nível +50 de chatice (de novo – e eu que achei que na segunda vez seria mais leve o negócio). Olha, vou te contar. Esta semana teve prato de comida cheio jogado no chão (don’t ask me why – os clones não deixam margem para entendimento), um iogurte também cheio voando na direção do cachorro, além de tapas, mordidas e beliscões mil.

Isso sem falar no chororô non-stop durante a madrugada e o resgate de uma velha preferência: dormir em cima de mim. Coisa básica, né? Se quando tinha 9 meses já era difícil, imagina agora. Simplesmente 13 quilos em cima da pessoa, que não pode se mexer. Para quem reclamava da mamação noturna… nada mal.

Enfim, o sono tem me deixado rabugenta e por isso venho aqui e fico só no mimimi. Mas oremos para que devolvam a Clara logo! Junto com a minha sanidade, please.

DSC_0123

Comentários Facebook

14 comments

  1. Aline Lima

    aia ia ananda estamos juntas !!!! a minha tem 1 ano e 1 mes e ja **bota** terror aqui em casa, e do tipo que joga quando contrariada, resmunga igual velho rsrsrrs tem um genio que so por DEUS !!!!! e eu tambem achava que no meu 1° filho o negocio tinha sido *tenso** nem se compara com essa coisinha linda dotosa , inteligente que eminha filha !!!!! torcemos oremos que isso passe logo bjos

    View Comment
  2. Sabe o mais engraçado disso tudo?? Vc vai contando sobre seu desespero em relação a essa criança tão terrível e, de repente, põe uma fotinha dela!!!! Aí vc pensa em tanta fofura misturada com tanta sapequice e pronto, pirou o cabeção… É como eu sempre digo, essa coisa de ser mãe é ruim, mas é muito bom!!!!!
    Um abraço 🙂

    View Comment
  3. Pingback: Terrible 2: lá vamos nós outra vez | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *