Famílias Empreendedoras: Noob Tiny Shirts

AnandaEtges_FamiliasEmpreendedoras_LIBERA entrevista desta sexta-feira no espaço dedicado para valorizar as famílias empreendedoras é com o Eduardo de Souza Oliveira, da Noob Tiny Shirts, de Belo Horizonte. Ele é formado em Produção Áudio Visual pela UFSCar e apaixonado pelo universo pop. Tanto que criou a Noob, uma marca de bodies e camisetinhas inspiradas em livros, filmes, músicas e tudo mais que a gente ama.

O Eduardo é pai da Alice, de 2 anos, grande modelo da Noob, e do Miguel, -4 meses, como diz o pai. É que o baby ainda tá na barriga e nasce em junho para ser outro exigente consumidor da marca.

– Quando somos pais, começamos a conhecer um novo mercado de produtos e serviços infantis. Foi assim que surgiu a ideia da Noob?

Sim e não. Na verdade a questão nunca foi um mercado novo introduzido pelo nascimento da Alice. Eu encontrava muito poucas roupas bacanas para vestí-la da forma que eu gostaria. O mundo pop, mundo em que fui criado, tem grandes marcas que trabalham para adultos e nenhuma que faz coisas bacanas para bebês e crianças. E sentindo a necessidade de ter camisetinhas bacanas para ela a Noob foi criada.

– De que forma a experiência com os próprios filhos serve de inspiração no trabalho da marca?

A Alice é a verdadeira dona da Noob. Toda estampa que é lançada, e lançamos uma por dia, só entra no site se eu tiver certeza que vai ficar bacana nela.

A pequena musa da Noob, Alice

A pequena musa da Noob, Alice

– Empreender nem sempre é simples, ainda mais quando é em um novo ramo de negócios. Qual a maior dificuldade durante a trajetória da Noob?

Fazer as pessoas entenderem que a Noob não vende camisetinhas. Ela vende o prazer do pai e da mãe de vestir seus pequenos com ícones de cultura que dizem muito para eles. Mas essa dificuldade é muito maior para clientes corporativos (lojas) do que para os clientes do site.

– E qual a maior satisfação?

Um email que recebemos de um cliente agradecendo pela gente proporcionar a ele a oportunidade de sair com o filho da maternidade vestido com um body da banda favorita dele. Banda essa que é uma banda de horror punk da Califórnia.

– Se pudesse dar uma dica para quem pensa em empreender em um negócio relacionado com o segmento infantil, qual seria?

Tente sempre fazer algo que você acredite que faz falta para outras famílias assim como faz para a sua.

foto 2

Comentários Facebook

2 comments

  1. Pingback: Loja Projeto de Mãe: um espaço para famílias empreendedoras | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *