Vai jogar na Mega da Virada? Estes são os números da sorte de cada signo

A crença nos números da sorte é uma tradição antiga que atravessa culturas e gerações. Muitas pessoas acreditam que certos números estão intrinsecamente ligados aos seus destinos, influenciando eventos importantes em suas vidas.

No mundo da astrologia, essa ideia se estende aos números da espécie associada a cada signo do zodíaco. Vamos explorar os mistérios cósmicos por trás dos números que trouxeram boa fortuna a cada signo.

Imagem: Mega-Sena

Acompanhe os números da sorte de cada signo

Áries (21 de março a 19 de abril): 9, 18, 27, 36, 45

Os arianos, conhecidos por sua natureza impulsiva e energética, encontram uma espécie de números que refletem sua intensidade. O número 9, em particular, simboliza a liderança e a determinação, qualidades que são inerentes aos nativos de Áries. Além disso, múltiplos de 9, como 18, 27 e 36, são considerados auspiciosos, indicando a necessidade de alinhamento com a força vital do universo.

Touro (20 de abril a 20 de maio): 6, 15, 24, 33, 42

Os taurinos, conhecidos por sua estabilidade e perseverança, encontram seu gênero em números que refletem sua natureza metódica. O número 6, associado à harmonia e equilíbrio, é particularmente benéfico para os nativos de Touro. Esses indivíduos valorizam a segurança e o conforto, e os números que refletem esses princípios são vistos como portadores de boa sorte.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): 5, 14, 23, 32, 41

Geminianos, conhecidos por sua mente ágil e adaptável, encontram números que refletem sua natureza versátil. O número 5, símbolo da comunicação e da curiosidade, é particularmente auspicioso para os nativos desse signo. Múltiplos de 5 também são considerados detalhados, diminuindo a necessidade de diversidade e flexibilidade na busca da sorte.

Câncer (21 de junho a 22 de julho): 2, 11, 20, 29, 38

Os cancerianos, conhecidos por sua sensibilidade e intuição, encontram uma espécie de números que refletem sua conexão emocional com o mundo. O número 2, associado à parceria e à harmonia, é particularmente significativo para esses nativos. Eles valorizam profundamente as relações interpessoais, e os números que promovem essa energia são considerados propícios.

Leão (23 de julho a 22 de agosto): 1, 10, 19, 28, 37

Os leoninos, conhecidos por sua confiança e liderança, encontram uma espécie de números que refletem seu carisma e determinação. O número 1, símbolo do pioneirismo e da individualidade, é particularmente auspicioso para os nativos de Leão. Esses indivíduos têm uma forte tensão para brilhar na vida, e os números associados à singularidade são considerados favorecedores.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): 3, 12, 21, 30, 39

Os virginianos, conhecidos por sua atenção aos detalhes e pragmatismo, encontram uma espécie de números que refletem sua abordagem lógica da vida. O número 3, associado à criatividade e expressão artística, é particularmente significativo para esses nativos. Eles encontram equilíbrio na combinação de precisão e imaginação, e os números que simbolizam essa dualidade são considerados auspiciosos.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): 7, 16, 25, 34, 43

Os librianos, conhecidos por sua busca pela harmonia e justiça, encontram uma sorte nos números que refletem seu desejo de equilíbrio. O número 7, símbolo da espiritualidade e intuição, é particularmente auspicioso para os nativos de Libra. Esses indivíduos buscam a beleza e a justiça, e os números que os guiam refletem essa busca.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): 8, 17, 26, 35, 44

Os escorpianos, conhecidos por sua intensidade e paixão, encontram uma espécie de números que refletem sua profundidade emocional. O número 8, associado à transformação e resiliência, é particularmente significativo para esses nativos. Eles enfrentam desafios de frente, e os números que simbolizam a superação são considerados favorecedores.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): 3, 12, 21, 30, 39

Os sagitarianos, conhecidos por sua natureza otimista e aventureira, encontram uma espécie de números que refletem sua busca por expansão. O número 3, símbolo de criatividade e expressão, é particularmente auspicioso para os nativos de Sagitário. Eles buscam constantemente novas experiências, e os números que refletem essa energia são considerados propícios.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro): 4, 13, 22, 31, 40

Os capricornianos, conhecidos por sua ambição e disciplina, encontram uma espécie de números que refletem seu comprometimento com o sucesso. O número 4, associado à estabilidade e construção sólida, é particularmente significativo para esses nativos. Eles valorizam o trabalho árduo e a perseverança, e os números que simbolizam esses princípios são considerados recomendadores.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro): 5, 14, 23, 32, 41

Os aquarianos, conhecidos por sua mente progressista e originalidade, encontram uma espécie de números que refletem sua natureza inovadora. O número 5, símbolo da liberdade e curiosidade, é particularmente auspicioso para os nativos de Aquário.

Quer saber qual número da sorte do seu signo para dezembro? Veja o vídeo a seguir:

você pode gostar também