Nós testamos: fralda Turma da Mônica Proteção Veste Fácil

Fazia tempo que eu não escrevia uma resenha aqui no blog! Mas desde que conheci a nova fralda Turma da Mônica Proteção Veste Fácil estou querendo contar um pouquinho da nossa experiência com o modelo.

fraldaTestei a fralda com a Clara, que está com quase 2 anos e aproximadamente 13 quilos. Minha mãe nos deu um pacote e achei interessante essa versão da Huggies para vestir.

Gostei muito do material da fralda e achei bem mais delicado para o contato com a pele do bebê. Sem comparação com a Tripla Proteção, que não é tão macia.

O ajuste da cintura também é mais confortável para a criança, principalmente para correr e brincar. Ela tem boa absorção e usei tranquilamente à noite, como substituição da noturna. Não vazou nenhuma vez e segura bem o xixi.

Captura de Tela 2014-07-17 às 21.48.22
Minha única observação negativa é pelo uso no inverno. Como aqui no Rio Grande do Sul tivemos algumas semanas com a temperatura mais baixa… o negócio era vestir as crianças em camadas! Fralda, calça 1, calça 2. Daí assim era complicado usar esse modelo, pois exigia que a cada troca eu tirasse todas as peças de baixo da Clara. Enfim, a Troca virava bagunça e eu me enrolava toda. Isso quando não tinha uma safadinha que decidia correr só de fralda pela casa em um frio daqueles!

A fralda Turma da Mônica Proteção Veste Fácil está disponível em dois tamanhos: G (de 9 a 14 kg) e XG (12 a 17 kg).

O pacote com 34 fraldas (G) ou 38 fraldas (XG) custa em média R$ 30.

E por aí, já testaram o modelo? O que acharam?

* Post não patrocinado. Imagens retiradas do site da marca.

Comentários Facebook

11 comments

  1. Cibele

    Eu já uso a fralda Turma da Mônica Proteção Veste Fácil a algum tempo… e adoro! Super pratica!!! Recomendo para crianças que já fiquem em pé sozinha. Usuei pouco durante o dia, já que minha filha desfraldou com 1 ano e 10 meses, mas pra dormir uso ela até hoje. Confortável e segura bem o xixi.

    View Comment
  2. karinaguiar

    oie meninas, eu só uso so essa na minha bebé de 8 meses, eu sou do RS tbm, eu adoro essa fralda eu arrebento dos lados a fralda bem na costura lateral e da certo muito prática e ótima a Eduarda fica 12 horas sem vazar nada nada, eu compro pacote G com 18 por 16, 99 …. bjos meninas

    View Comment
  3. itala

    Uso a veste fácil turma da Mônica desde o tam M, maravilhosas, o xixi não empelota, não vaza, a criança não consegue tirar sozinha e uso dia/noite, super segura, hj meu filho tem 2/2 meses e continuamos que esta fralda.

    View Comment
    • Ananda Etges
      Author

      Oi! Nós também usamos com frequência. Quando vejo em oferta já compro mais pacotes, pois a qualidade é ótima! Beijos!

      View Comment
  4. Ana

    Eu não gostei, justamente por ter q tirar toda roupa e ser ruim passar a pomada de assadura e pra dormir, nem pensar, ter toda essa dificuldade em plena madrugada, a criança acaba acordando.

    View Comment
    • Ananda Etges
      Author

      Oi Ana! Aqui meus filhotes agora estão maiores e não usamos mais pomada nem trocamos durante a madrugada. Acho que para crianças maiores é uma fralda bacana 😉 Beijo!

      View Comment
  5. Cristiane Sousa

    Gente pelo amor de Deus alguém me explica por que é que vcs tem de tirar toda a roupa dá criança pra trocar essa fralda?
    É uma fralda como as outras,se troca como as outras… sério, não entendi !

    View Comment
    • Ananda Etges
      Author

      Não necessariamente toda a roupa, mas no inverno com mais peças em lugares frios exige que as pernas estejam livres, porque ela é de vestir como uma calcinha ou cueca.

      View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *