Netflix: 4 dicas de programas para o fim de semana

Terapia materna para mim tem nome: Netflix. Por isso, no post de hoje compartilho algumas dicas de programas para o fim de semana.

1 – How I Met Your Mother

Esta semana terminei as 9 temporadas de How I Met Your Mother, disponíveis na Netflix. Confesso que no início achei um pouco repetitivo e chato. No entanto, depois de uns 5 episódios e seriado engrena.

Quem é fã de Friends provavelmente vai identificar várias referências clássicas e notar algumas semelhanças entre os dois seriados: a relação entre os amigos, o ponto de encontro da turma e a personalidade de alguns personagens.

Com o tempo, a gente acaba se apaixonando pelos sonhos do Ted, a relação do Marshall e da Lily, as histórias do Barney e as dúvidas da Robin.

Na minha opinião, um dos destaques da série é quando a Lily fica grávida. Com certeza quem tem filhos vai se identificar. Os episódios após o nascimento do Marvin são hilários retratando o pós-parto e a vida com um recém nascido.

2 – Love

Para superar o fim de How I Met Your Mother eu comecei a assistir Love. Estou no quarto episódio. A produção é da Netflix e a série apresenta Mickey e Gus.

É um seriado com uma pegada moderna e ousada, que retrata as emoções e agonias dos relacionamentos. Por enquanto estou gostando.

love
3 – Amy

Nos últimos dias também assisti ao documentário Amy, um dos indicados ao Oscar na categoria de Melhor Documentário. Com duas horas de duração, ele mostra a trajetória da cantora Amy Winehouse, que surgiu no cenário musical com fortes influências de jazz.

O documentário, lançado em 1º de fevereiro na Netflix, mescla entrevistas de amigos e familiares da cantora e explora muitos vídeos caseiros e de arquivos pessoais. É uma boa pedida, gostei bastante, apesar de achar um pouco longo demais.

amy4 – Fuller House

E a grande estreia do fim de semana na Netflix, com lançamento hoje, é Fuller House. Ainda não comecei a assistir, mas está na lista para logo mais.

Fuller House é uma série derivada de Full House, que surgiu na TV no final dos anos 80 e no Brasil tinha o nome de Três É Demais. O seriado original foi um marco na carreira das gêmeas Olsen, que não toparam fazer parte de Fuller House.

***

Agora, é preparar a pipoca e curtir! E vocês o que indicam no universo de filmes e séries?

Comentários Facebook

2 comments

  1. Guriiiiiia, eu to no HIMYM, entrando na 3a temperada e tô viciada!!!!!!!
    Love, o boy olhou toda e curtiu.
    Amy, sempre Amy DEMAIS!
    Fuller House, não me chamou atenção ainda.

    Indico: House, Under The Dome, Hawaii Five – O!

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *