Uma selva em Londres! Jantar com crianças no Rainforest Cafe

Em outubro fomos conhecer o Rainforest Cafe em Piccadilly, região central de Londres. Quando fiz intercâmbio na cidade, em 2010, uma das sedes da minha escola de inglês ficava bem pertinho do restaurante. Eu sempre passava e ficava de olho, curiosa pelo visual “selvagem”, digamos assim!

Isso porque a entrada do local é por uma loja repleta de brinquedos e ursos de pelúcia de diferentes animais. O cenário com folhas completa a vitrine e desde muito antes de ter filhos eu queria conhecer o lugar.

Então, em outubro fomos celebrar o aniversário do Fábio e do meu cunhado no Rainforest Cafe. Fiz reserva pelo próprio site do restaurante e fizemos questão de chegar mais cedo para explorar a loja da entrada antes de descer para jantar.

O espaço de almoço e jantar é no subsolo da loja e todo temático na mesma vibe, com muitas árvores e animais. O som ambiente também dá o clima e não fique surpreso se a sua refeição for interrompida por uma tempestade! A “chuva” de brincadeira acontece de tempos em tempos e as luzes ficam mais baixas e é possível ouvir sons de trovões.

O Rainforest Cafe conta com cardápio kids e opções variadas de pratos, que vão desde steaks e costelas até hambúrguer. Você pode consultar o menu completo e valores no site.

Para sobremesa recomendo o Sparkling Volcano (aparece na foto abaixo!), indicado para dividir. Nós comemos entre 4 adultos e 2 crianças. É uma combinação de sorvete de morango e baunilha com pedaços de brownie de chocolate, chantilly, marshmallows e fatias de morango e banana. Para finalizar, cobertura de caramelo e chocolate. Uma delícia!

Como tínhamos dois aniversariantes no grupo, marcamos isso na reserva e nossa sobremesa veio com velas e teve até parabéns coordenado pela equipe do restaurante. Foi bem divertido (o Fábio, que teve que ficar em pé na cadeira, pode não concordar tanto comigo!).

O lugar é muito legal e vale uma visita. As crianças curtiram um monte e foi uma noite ótima, ainda mais por se tratar de uma ocasião especial. A comida não é tão sensacional pelo preço, mas vale a pena pela experiência e atendimento.

Confira mais registros!

Comentários Facebook

1 comment

  1. Lorena

    Deve ser bem legal esse restaurante! Adorei conhecer virtualmente… rsrsrs, …mas quem sabe vou e levo minha família um dia né!!! Sempre sonhando!!!! lma_07

    View Comment
  2. Pingback: Londres em 4 dias: sugestão de roteiro para conhecer a cidade | Projeto de Mãe

  3. Pingback: Londres: dicas de passeios imperdíveis em família - Tudo improviso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *