Kyoto Garden: o jardim japonês do Holland Park

Este fim de semana fomos pela primeira vez no Holland Park, parque que fica em um bairro super charmoso de Londres. Um dos destaques do local é o Kyoto Garden, jardim japonês perfeito para dar uma caminhada com as crianças. Ele foi doado pela Câmara de Comércio de Kyoto em 1991.


O Kyoto Gardens não é muito grande e estava bem lotado, acredito que por ser fim de semana e início de primavera, com um sol super gostoso! Com certeza vale a pena uma passada ao conhecer o parque, para admirar o jardim e os animais.


No Kyoto Gardens as crianças vão ficar encantadas com os pavões e as carpas coloridas. Isso sem falar nos esquilos que circulam pelo parque e dão um oi por ali também!


No entanto, é necessário ter atenção com os pequenos na ponte que fica na frente da cachoeira, pois ela não tem proteção lateral.


O zip code do Holland Park é W8 6LU. Você pode chegar por diferentes estações de metrô, como a Holland Park, a Notting Hill ou a High Street Kensington. Isso sem falar nas várias opções de ônibus, por ser uma região mais central.

Outra dica é que passando pelo Holland Park com filhos é impossível não dar uma passadinha no Adventure Playground, que fica bem pertinho do Kyoto Garden. Os pequenos vão se esbaldar brincando!

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *