Perfume da Natura que parece importado – 3 opções idênticas!

Um perfume da Natura que parece importado é um perfume nacional, que lembra muito fragrâncias renomadas produzidas no exterior. E hoje nós vamos conhecer três opções idênticas: Essencial Supreme, Luna Absoluta e Kayak Aventura.

A Natura é uma das marcas de perfumaria brasileira mais populares. Pois, produz perfumes de qualidade e com preços bem acessíveis a maior parte das pessoas. O que faz das suas fragrâncias um sucesso de vendas.

No entanto, o que algumas pessoas não sabem, é que existem alguns perfumes da Natura que são idênticos a importados famosos. Continue lendo e confira!

1. Perfume da Natura que parece importado: Essencial Supreme

Essencial Supreme
Essencial Supreme

O Essencial Supreme é um perfume da Natura pertencente à família olfativa floral, e que é praticamente igual ao Insolence, de Guerlain. Que também é um perfume floral, com toque frutado, e foi lançado no ano de 2006.

Insolence é uma fragrância adocicada, com um ar atrevido e irreverente. Portanto, como tem muita doçura em sua composição, é uma fragrância recomendada para climas frios e dias de inverno.

O Essencial Supreme segue exatamente a mesma linha, trazendo em sua composição notas de ameixa, Almíscar, Bergamota Jasmim, Iris, Mira e Sândalo. Formando uma harmonia de aromas perfeita para aquecer o coração.

No entanto, temos que avisar que mulheres que não gostam muito de fragrâncias doces podem não se dar bem com esse perfume.

2. Perfume da Natura que parece importado: Luna Absoluta

Luna Absoluta
Luna Absoluta

O Luna Absoluta é um perfume com intensidade moderada que é muito semelhante ao  La Nuit Trésor, de Lancôme. Um perfume romântico, com notas quentes de morango, orquídea baunilha, incenso, café, rosa negra e maracujá.

Além disso, La Nuit Trésor também é um perfume considerado doce. Uma fragrância que pode não agradar a todas as mulheres. E que é mais recomendada para dias frios, assim como a opção anterior.

O Luna Absoluta é um perfume que chega muito perto da composição do seu contratipo da Lacôme. Então, você também pode esperar uma fragrância adocicada.

Além disso, esse perfume da Natura é considerado como de média fixação. Logo, o Luna Absoluta vai permanecer por aproximadamente 6 horas na sua pele. Em seguida, você vai precisar passar o perfume novamente.

3. Kayak Aventura Natura

O Kayak Aventura também é um perfume da Natura que parece importado e tem uma fragrância muito similar ao Tommy Girl, que é considerado um clássico da perfumaria. 

Tommy Girl é um floral frutado assinado pela perfumista Calice Becker, lançado no ano de 1996. Mas, continua fazendo sucesso até os dias atuais. É considerado um perfume de pouca projeção, mais íntimo, e com um bom tempo de fixação na pele.

Então, quem optar pelo Kaiak aventura da Natura pode esperar um perfume muito próximo disso. Com notas refrescantes, perfeitas para os dias de verão.

Dicas finais

É muito bom saber que existem ótimas opções de perfumes nacionais que se assemelham a perfumes importados. Afinal, nem todas as pessoas podem comprar uma fragrância renomada internacional.

Contudo, não esqueça que mesmo um perfume da Natura que parece importado não é idêntico a sua inspiração internacional. Portanto, você vai ter fim uma fragrância que lembra um contratipo famoso. Mas, ainda assim terá um perfume único.

Gostou desse artigo? Comente!

você pode gostar também