TOP 10 sites de relacionamento para conhecer pessoas interessantes

Entre tantas funções que possui, a internet também é capaz de estreitar relações e aproximar pessoas. Porém, mesmo assim, muitas pessoas ainda se sentem sozinhas, e nem mesmo sabem que podem utilizar os sites de relacionamento para encontrar alguém especial.

Inclusive, não importa quais sejam as exigências e expectativas: cada site é voltado para um público específico, sendo que muitos deles possuem funções que podem ser usadas gratuitamente.

No conteúdo a seguir é possível conhecer exatamente 10 deles.

TOP 10 sites de relacionamento para conhecer pessoas interessantes
Os sites de relacionamento podem ser usados em versões pagas e gratuitas | Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

Os sites de relacionamento que são ótimos em unir quem busca um relacionamento

Plenty of Fish

Este site, que pode ser chamado simplesmente de POF, também está disponível na versão aplicativo, unindo tanto as pessoas que buscam algo sério quanto aquelas que querem apenas algo casual.

Ele funciona com base na compatibilidade dos usuários.

be2

O be2 funciona basicamente como uma agência de namoros, buscando sempre focar nos relacionamentos sérios. Cada perfil é montado com base em um teste de personalidade.

Amor e Classe

É perfeito para quem busca viver algo duradouro, estando disponível em inúmeras regiões do Brasil.

Para ver o perfil de outras pessoas, é indispensável fornecer algumas informações mais básicas, como profissão, idade e nome.

MePega

Com um nome mais sugestivo, a proposta do MePega é focar nos encontros casuais. E a verificação de perfil é disponibilizada.

Amor aos 30

O Amor aos 30 se destaca entre os sites de relacionamento que possuem uma proposta diferenciada, sendo voltado para quem tem pelo menos 30 anos de idade. Um de seus destaques é a possibilidade de fazer chamadas de vídeo.

Namoro40

Seguindo a mesma linha do Amor aos 30, o Namoro40 foca no público de meia idade que busca algo duradouro e sério. Inclusive, para criar um perfil e encontrar alguém especial é preciso preencher um questionário bem detalhado.

Solteiros 50

O público mais maduro também é o foco deste site, mesmo que a busca seja somente por encontros casuais. O registro para fazer parte dele é muito simples.

Amor Dourado

Sim: também existem sites de relacionamento para quem tem mais de 50 anos e quer reencontrar o amor, e o Amor Dourado é um exemplo disso. A indicação de contatos é totalmente baseada na compatibilidade.

Par Perfeito

Consideravelmente famoso entre os sites de relacionamento, o Par Perfeito atrai pessoas de 25 a 50 anos de idade, e tem como um de seus destaques a possibilidade de incluir mais de 20 fotos no perfil.

Divino Amor

Boa parte das funções do Divino Amor se assemelha às funções dos demais sites. Seu diferencial, porém, é realmente único: trata-se de uma ferramenta voltada para o público cristão.

Veja também: Ele está lhe traindo? O WhatsApp tem a resposta para isso

O uso de sites de relacionamento exige atenção

Independentemente de qual site uma pessoa escolha usar, é imprescindível ter atenção às informações colocadas no perfil.

Os textos, por exemplo, devem ser bem escritos, assim como as fotos devem ser tiradas de modo a não enganar quem está do outro lado.

E, claro: é imprescindível dar atenção ao quesito segurança, jamais expondo dados pessoais.

Veja também: MULHERES que fizeram a SUA vida ser diferente HOJE e você não sabia

você pode gostar também