Este é o sapato mais confortável para o calor

Os dias quentes definitivamente já estão se fazendo presentes, mesmo que o verão ainda esteja um pouco distante. Ou seja: se na primavera o calor já está considerável, na estação seguinte tende a ganhar um pouco mais de forma, o que faz com que seja imprescindível adotar o uso de um sapato mais confortável.

Aliás: o guarda-roupa, como um todo, precisa ser mais funcional neste período de fim de um ano e início de outro, sendo repleto de roupas frescas e confortáveis para enfrentar os dias que estão por vir.

Ou seja: além da adoção de tecidos mais leves, deve-se haver preocupação também em relação aos calçados nesse momento. E isso inevitavelmente leva à busca por opções que sejam mais confortáveis, ao mesmo tempo em que não fazem nenhuma mulher perder o estilo.

E a boa notícia é que realmente existe um sapato que consegue ganhar grande destaque em meio a todo esse contexto, conforme será possível notar no decorrer da leitura dos próximos parágrafos.

Este é o sapato mais confortável para o calor
Optar por um sapato mais confortável é essencial nos dias quentes | Imagem: pvproductions / freepik.com

Este é o sapato mais confortável que uma mulher pode usar para sair nos dias quentes

A famosa espadrille, especificamente, é um sapato totalmente atemporal e confortável, que ajuda qualquer mulher a se produzir de forma prática e satisfatória para diversas ocasiões, desde aquelas relacionadas ao trabalho até aquelas voltadas para os eventos de lazer com familiares e amigos.

Trata-se de um item que existe há muito tempo e, desde que foi criado, tem atuado como uma ótima composição para looks impecáveis, sendo uma grande aposta e uma grande tendência para os dias quentes da primavera e do verão.

Seja de salto baixo, médio ou alto, ao menos uma opção irá agradar, de modo que a mulher possa levar, para o seu dia a dia, este sapato mais confortável que é um verdadeiro ícone entre as francesas.  

Veja também: Entenda os seus filhos: 5 atividades para se sentir uma criança novamente

Dicas diversas de como usar a espadrille

Uma forma interessante de usar este calçado para sair com as amigas ou para trabalhar é optando pelo uso junto a um body e uma saia, principalmente se a saia em questão for midi ou em um modelo mais esvoaçante. O body, por sua vez, atua como um contraponto, equilibrando toda a produção e proporcionando mais glamour para a produção.

Porém, quando a mulher é do tipo que não abre mão de calças, também pode usar esse sapato mais confortável em uma composição moderna. E, se a calça usada for mais soltinha, e/ou de linho, melhor ainda! Afinal, este tipo de tecido tem tudo a ver com o calor, além de ter uma boa dose de elegância.

Por fim, ainda tendo a modernidade como aliada, também vale a pena apostar no jeans em calças e saias: este tipo de peça, quando usada com uma espadrille e com uma camiseta branca, cria um visual básico, fresco e elegante. E, o melhor: vale a pena usar e abusar dos acessórios!

Em resumo, portanto, um único sapato mais confortável é capaz de ser a base para os mais diversos looks.

Veja também: Última Lua Cheia de outubro trará o amor para 3 signos; confira

você pode gostar também