Mulheres com cartão ELO podem economizar com 4 benefícios

Quem tem um cartão ELO para chamar de seu muitas vezes nem imagina que existe um mundo de vantagens exclusivas e muita economia à sua espera. São diversos benefícios e descontos que podem ser aproveitados por meio de uma forma muito simples, conforme será explicado no decorrer deste artigo.

Valendo frisar, ainda, que as ofertas especiais relacionadas a este cartão são válidas somente até o final do ano e, portanto, quem quer aproveitá-las precisa começar a agir o mais rápido possível.

E todos os detalhes sobre esse tema tão interessante podem ser conferidos no decorrer dos próximos tópicos.

Mulheres com cartão ELO podem economizar com 4 benefícios
Existem descontos que só um cartão ELO pode dar | Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

Os descontos incríveis que podem ser aproveitados por quem tem um cartão ELO para chamar de seu

Uma das melhores coisas a respeito dos descontos atrelados ao cartão ELO diz respeito ao fato de que eles estão atrelados a marcas que já são muito amadas pelos brasileiros, conforme explicado a seguir:

Desconto Havaianas

Quem é fã dos produtos dessa marca consegue 10% de desconto nas compras feitas diretamente no site, além de não pagar nada de frete. É só usar o cartão ELO para conseguir sandálias, chinelos e outros itens com um preço muito melhor.

Desconto Pandora

Quem ama a joalheria Pandora também tem condições especiais na hora de comprar com ELO: é só usar o cartão para comprar algo na página de ofertas do site da marca e receber 2,5% de cashback. Ou seja: parte do dinheiro da compra volta para o comprador.

Desconto Oakley

Já quem gosta do estilo único dos óculos de sol da marca Oakley consegue um desconto de nada menos que 20%, ao comprar um item dessa categoria no site oficial. Os olhos ficam protegidos, e a economia fica em dia.

Desconto AliExpress

Ainda no quesito “compras online”, o cartão ELO também dá um incrível desconto de 15% nas compras que foram realizadas no AliExpress e ficarem acima de R$ 20. Isso sem citar o cashback de 4%.

Veja também: Adeus, limite: FAÇA ISSO para economizar dinheiro em casa

Como começar a desfrutar desses descontos

Depois de conhecer os descontos em questão, é comum que qualquer pessoa queira saber como dar o primeiro passo para utilizá-lo.

E a melhor notícia é que é preciso seguir apenas 3 passos:

1.       Acessar o site de descontos ELO dentro da Cuponeria;

2.       Fazer o cadastro utilizando seu próprio cartão;

3.       Escolher o cupom de qual marca deseja utilizar na compra que irá fazer.

Pronto!

O cartão já estará habilitado para o desconto escolhido.

Por fim, é válido lembrar que é possível, também, acessar a Cuponeria utilizando o app ELO, que pode ser baixado gratuitamente tanto nos aparelhos iOS quanto nos aparelhos Android. E, uma vez dentro da plataforma, vale a pena checar quais são os cartões elegíveis, para ter certeza de que irá conseguir usar cada desconto.

Lembrando que todos os descontos mencionados no decorrer desse artigo ficarão disponíveis apenas até 2023 acabar, sendo importante, portanto, não perder tempo e começar a fazer compras repletas de vantagens agora mesmo.

Veja também: Atenção: Caixa libera saque emergencial de R$ 6,2 MIL para esta LISTA

você pode gostar também