Este é o ritual da abundância e ele pode ser feito hoje mesmo

Você saiba que tem alguns ingredientes da cozinha que tem poderes esotéricos? Sim, é isso mesmo que você leu! Aproveite e use isso ao seu favor, principalmente nos momentos que acontecem imprevistos, é necessário estar bem-informado sobre quais ingredientes podem te ajudar. 

Todo mundo passa na vida uma estação e dificuldade, nessas horas é preciso ter o controle e mobilizar todos os recursos que têm guardado. É necessário manter a postura, alimentação adequada, dormir bem, se hidratar durante o dia. 

É as atitudes da sua vida que vão mobilizar o seu amanhã de como ele será, somente assim você vai conseguir vencer todos os seus problemas. A pessoa que tem fé move montanhas e devemos recorrer a ela, no entanto tem pessoas que acreditam no esoterismo e que também enxerga isso como uma alternativa. 

Este é o ritual da abundância e ele pode ser feito hoje mesmo
confira o truque para ter abundância em seu lar. Imagem: Jeane de Oliveira / Projetodemae.com.br

Do poder esotérico para a saúde 

Em alguns contextos para algumas pessoas, a canela é conhecida como um ingrediente poderoso para isso, os benefícios começam na culinária e na saúde, pois tem aroma e sabor bom, além disso a canela tem propriedades benéficas. 

Além disso, a canela também é uma reguladora do açúcar no sangue, reduz os riscos de doenças cardíacas e anti-inflamatória, além das propriedades ela ajuda na saúde cerebral. 

Veja também: Plantas que afastam dinheiro e prosperidade; tire da sua casa

Magia 

E para quem acredita e gosta, a canela tem características esotéricas e ritualísticas, por isso se uma pessoa tem essa crença e está precisando de dinheiro, pode colocar algumas pitadas de canela nos sapatos e usar ele normalmente no seu dia a dia. Alguns dias depois, é necessário continuar tendo atitudes proativas na sua vida, para fazer efeito. 

A fé é opcional de cada pessoa, a religião é opcional de cada pessoa conforme no que ela acredita e crê. Por isso, esses rituais são somente para aqueles que acreditam em poderes esotéricos. 

Ter uma vida com abundância é desejo de muitos, e esse desejo faz com quem fazem de tudo para acontecer e as vezes deixa a fé de lado e tenta conquistar com o próprio braço, quando na verdade você precisa ter algo para se basear e acreditar que é possível.  

Acredite em você, caso contrário ninguém vai acreditar no potencial que tem sua mente e criatividade para fazer as coisas acontecerem. O que você planta, um dia vai colher, por isso plante coisas boas e que trazem luz para a sua vida. 

Veja também: Semana de realizações: 3 signos viverão um sonho hoje

você pode gostar também