Plantas que afastam dinheiro e prosperidade; tire da sua casa

Ainda que essas plantas sejam bastante populares, os especialistas em Feng Shui recomendam que elas fiquem do lado de fora da casa porque guardam um simbolismo que não favorece a prosperidade financeira e podem até causar perdas de dinheiro.

Saiba quais são e porque não se deve colocar em casa as plantas que afastam prosperidade e dinheiro. | Imagem: Viva Decora
Saiba quais são e porque não se deve colocar em casa as plantas que afastam prosperidade e dinheiro. | Imagem: Viva Decora

3 plantas que você não deve ter em casa se quiser ser próspero

Jiboia: Devoradora de energia

A jiboia, é uma planta popular pela facilidade de cuidado, beleza e resistência. Porém, essa planta pode absorver energias negativas que podem levar a aos desequilíbrios financeiros.

Coroa de Cristo: espinhos que cortam dinheiro

A coroa de Cristo é muito apreciada pelo vermelho das flores, mas seus espinhos afiados podem ser motivo de preocupação no Feng Shui. Acredita-se que os espinhos representam obstáculos para o dinheiro. Se tiver uma em casa, deixe em lugares que você não fique muito tempo.

Espada-de-São-Jorge

A Espada-de-São-Jorge é conhecida pela robustez e capacidade de purificar o ar. Ela também é conhecida como Língua-de-Sogra e pode trazer complicações e conflitos por dinheiro na sua vida e de sua família.

Qual planta absorve energia negativa?

arruda

Entre as plantas que absorvem energia ruim, a arruda é provavelmente uma das mais conhecidas. Presente na umbanda, uma religião de matriz africana, o banho de arruda é famoso por ajudar a limpar energias ruins e tirar o mau olhado e a inveja.

Saiba mais: 5 plantas para sua casa ficar mais elegante! Veja as melhores

você pode gostar também