FBI revela quais são os signos mais PERIGOSOS de todos

Pensar nos signos mais perigosos que existem não é necessariamente o tipo de coisa que qualquer pessoa faça, principalmente com frequência. Porém, quem se vê pensando nisso em algum momento agora conta com um “apoio de peso” para saber quais são, afinal, estes signos cujos nativos muitas vezes acabam sendo temidos.

E esse apoio parte simplesmente de um dos órgãos mais importantes e famosos do mundo: o FBI!

Mais detalhes sobre essa relação no mínimo surpreendente podem ser conferidos no decorrer de cada um dos tópicos a seguir.

Quem tem interesse na astrologia, portanto, por menor que ele seja, não deve deixar de ler cada uma das próximas linhas.

FBI revela quais são os signos mais PERIGOSOS de todos
Muitas pessoas nasceram sob a influência dos signos mais perigosos e não sabem | Imagem: Jeane de Oliveira / projetodemae.com.br

O FBI conseguiu elencar os signos mais perigosos do horóscopo ocidental

Dentro da sociedade contemporânea, a astrologia e a respectiva cultura que se formou ao redor dela têm conseguido conquistar um lugar muito significativo, de modo a influenciar estilos de vida, escolhas diárias e até mesmo relacionamentos das mais diversas naturezas.

E, de acordo com uma análise de dados voltada para os signos de criminosos realmente perigosos, o FBI conseguiu criar um verdadeiro ranking, elencando quais são aqueles signos cujos nativos estão mais propensos a cometer algum tipo de crime.  

Inclusive, apesar de ser visto como um local para entretenimento e até mesmo para autoconhecimento, o ambiente digital, por meio das redes sociais, tem sido, ainda, um local de intenso debate a respeito de haver, ou não, uma correlação entre os comportamentos criminosos e os traços de personalidade que são atribuídos justamente aos signos.

Veja também: 4 SIGNOS estão com sorte para ganhar um BOM DINHEIRO

Os signos mais perigosos do horóscopo ocidental, de acordo com o FBI

E os signos que o FBI identificou como sendo aqueles cujos nativos mais podem apresentar comportamentos perigosos são:

O signo de Áries

Pessoas que nasceram sob a influência desse signo já foram associadas a atividades criminosas e comportamentos mafiosos, conforme descobertas feitas pelo FBI. Além disso, os arianos parecem suscetíveis ao ato de se envolver em alguma organização criminosa e ter vidas duplas, repletas de riscos e aventuras.

O signo de Câncer

A lista de signos mais perigosos também é composta por Câncer, uma vez que ele está atrelado à maioria dos crimes que foram cometidos e documentados. De acordo com o órgão, uma parte significativa desses crimes envolve assassinatos em série e feminicídios, sendo que boa parte dos cancerianos pode ter instabilidade mental e tendências psicopatas.

O signo de Capricórnio

O signo de Capricórnio também ganhou destaque no ranking, uma vez que seus nativos possuem inclinação para entrar em grupos criminosos e realizar roubos, até mesmo compondo quadrilhas famosas. São pessoas que atraem a atenção, mas nem sempre de um jeito bom.

O signo de Sagitário

No que diz respeito a este signo, o FBI identificou indivíduos que têm potencial de atuar como golpistas e ladrões. Eles têm um perfil com interesse nas atividades criminosas.

O signo de Touro

Por fim, Touro também está na lista dos signos mais perigosos. Seus nativos sempre agem de forma independente, e muitos deles já viraram criminosos com significativa ligação com lavagem de dinheiro.

Veja também: Você é uma pessoa difícil? Estes sinais mostram que SIM

você pode gostar também