Cores de batom que AMPLIAM O TAMANHO DA BOCA

Quem não adora a sensação de lábios volumosos e exuberantes? A boa notícia é que você não precisa recorrer a procedimentos estéticos para conseguir o tão desejado efeito “bocão”. A escolha das cores de batom certas fazem toda a diferença para dar a aquela ilusão de “bocão”, mostrando os lábios mais cheios e sensuais. Sendo assim, iremos conceder algumas dicas de como realçar seus lábios utilizando os batons ideias, confira agora!

Opções de batom para criar efeito "bocão".
Batom (Pixabay/Reprodução)

1. Tons de Nude Rosados

Os tons de nude possuem um toque sutil de rosa e são considerados ideais para criar a impressão de lábios mais volumosos. Eles proporcionam um aspecto natural, mas ao mesmo tempo realçam a sua boca. Evite nudes muito claros, que podem fazer os lábios parecerem menores.

Além disso, os tons de nude rosados são ideais para um visual elegante e discreto, funcionando bem em ambientes profissionais ou eventos mais formais. Eles adicionam uma suavidade aos lábios e são ótimos para quem procura um visual sofisticado e natural.

2. Vermelho Vibrante

Um batom vermelho vibrante é uma escolha bastante normal para criar o efeito do “bocão”. O contraste entre o vermelho e a cor natural dos lábios oferece a impressão de que os lábios pareçam maiores e mais definidos. Além disso, o vermelho é uma cor ousada que instantaneamente chama a atenção para os lábios, tornando-os o centro das atenções.

O batom vermelho é perfeito para uma noite especial ou para aqueles momentos em que você deseja adicionar um toque de glamour ao seu visual. Ele é uma declaração de confiança e sofisticação, e seus lábios certamente não passarão despercebidos.

3. Tons de Rosa Intenso

Já o rosa é uma cor mais versátil, podendo ser utilizada para realçar os lábios. Escolha tons mais escuros e intensos de rosa para dar a sensação de lábios mais cheios. Existem diversas opções de marcas para esse tom, use a que você mais confia e já está acostumada.

Os tons de rosa intenso são ideais para criar um visual romântico e apaixonado. Eles realçam a feminilidade e adicionam um toque de mistério aos seus lábios. Use essa cor para um encontro especial ou sempre que quiser uma aparência que transmita emoção e charme.

4. Tons de Marrom

Por fim, tons de marrom, especialmente aqueles que são mais claros e médios, costumam ser ótimos aliados para criar um efeito de “bocão”. Eles proporcionam uma profundidade sutil aos lábios, criando uma ilusão de maior volume.

Os batons marrons são perfeitos para um visual natural e cotidiano. Eles funcionam bem em situações casuais e podem ser usados tanto de dia quanto à noite. Além disso, os tons de marrom são versáteis e adequados para uma variedade de tons de pele.

Batom desempenha papel importante na beleza da pessoa

Lembrando que a aplicação do batom também desempenha um papel importante. Um delineador labial adequado e uma aplicação precisa do batom podem realçar ainda mais a forma dos seus lábios. Ao contornar seus lábios com um delineador labial ligeiramente mais escuro do que a cor do batom, você pode criar um efeito de destaque e definição.

Em resumo, ter lábios sensuais não requer procedimentos caros ou invasivos. Com as cores de batom certas e um toque de habilidade na aplicação, você pode realçar seus lábios de forma natural e deslumbrante. Escolha sua cor favorita com base na ocasião e no visual desejado, e deixe seus lábios se destacarem. A beleza realça sua confiança, e lábios bem realçados são um passo para se sentir mais bonita e autoconfiante em qualquer situação.

Gostou deste conteúdo? Confira esse vídeo:

você pode gostar também