Comecei a usar uma pulseira vermelha todos os dias e olha no que deu

Todos tem um colega de trabalho com uma pulseira vermelha ou andando na rua vê algum pedestre com esse amuleto. Historicamente, acredita-se que esta pulseira é um talismã para dar sorte , mas também tem outro significado espiritual .  

O que a pulseira vermelha significa? Saiba o que é e qual a importância de usá-la. | Imagem: Divulgação Kabalah
O que a pulseira vermelha significa? Saiba o que é e qual a importância de usá-la. | Imagem: Divulgação Kabalah

O que significa ter uma pulseira vermelha?

O objetivo deste amuleto é garantir a fortuna e a segurança de quem o usa, por isso é normal ver pessoas na via pública com uma pulseira vermelha no pulso. Além disso, ao longo dos séculos a carga negativa mais importante esteve ligada à distância: a inveja.

Um outro significado espiritual muito respeitado, é que a pulseira vermelha está relacionada a ser um símbolo de unidade e conexão espiritual entre os seres humanos, sendo um presságio de boas vibrações e energia positiva (embora quem busca energia positiva a use como uma tornozeleira, colocada ao redor seu tornozelo esquerdo).

Dependendo da cultura, em muitos lugares acreditam que a pulseira vermelha é ótima para atrair dinheiro, abundância e prosperidade, além de boa saúde. A proteção contra o mau-olhado e as energias negativas é outra de suas principais funções, por isso se tornaram um acessório muito comum. 

O que significa os 7 nos na pulseira?

Os sete nós são a representação de diferentes dimensões espirituais que compõem toda a sua realidade. Carregá-la em sua mão esquerda oferece imunização espiritual contra o “mau olhado”, que é um dano transmitido pela pessoa consciente ou inconscientemente. E finalmente, o vermelho está relacionado a um aviso de perigo.

Saiba mais: Começou! Mulheres de 50 anos podem usar estas bermudas na primavera

você pode gostar também